sexta-feira, 26 de maio de 2017

Lançamento Kingpin Books:
- Nocturno
- Aventuras na Ilha do Tesouro
- Jardim de Inverno



A Kingpin Books preparou três novidades para o Festival de BD de Beja.

Tony Sandoval já dispensa apresentações, a Kingpin tem editado este artistas regularmente, apresentando amanhã o belíssimo Nocturno

Teremos o super-exótico Aventuras na Ilha do Tesouro do brasileiro Pedro Cobiaco, e o Jardim de Inverno de Renaud Dillies e Grazia La Padula, outro livro lindíssimo.

Fiquem com o press release da Kingpin Books:



NOCTURNO
Argumento e arte de Tony Sandoval



Seck é um músico de carisma único que vive atormentado pelas visões do seu falecido pai, que persiste em ditar o rumo da vida do frágil e inseguro filho.

Karen é uma jovem repórter que sonha com leviatãs dos mares e revê-os em transe durante as actuações dos Kraneus, a banda de Seck. Será a ligação umbilical entre os dois suficiente para evitar a lenta caminhada de Seck rumo ao coração das trevas?



240 páginas, cor
Capa dura, 20,3cm x 27,8cm
Preço de lançamento: 19,80EUR





AVENTURAS NA ILHA DO TESOURO
Argumento e arte de Pedro Cobiaco



A Ilha do Tesouro é um lugar fantástico, feito de formas e cores exóticas. Essa é uma história sobre os momentos quentes e rasgados da vida, e sobre como uma série de aleatoriedades, curiosamente conectadas, acabaram por levar Capitão – que, ao que tudo indica, será nosso protagonista – a botar seus pés nesse pedaço mágico de terra & gente.”



Uma viagem libertária, e libertadora, ao imaginário tribal e mitológico do Brasil. Ou como a revolta dos Cabeças-de-Abóbora contra uma qualquer guarda real invasora pode despoletar uma aparente ligação onírica a um estranho limbo, povoado pelas narrações e desabafos de um demiurgo mascarado que procura lidar com a perda do pai.



144 páginas, cor
Brochado, 20,5cm x 29cm
Preço de lançamento: 17,99EUR
ISBN: 978-989-8673-31-2




JARDIM DE INVERNO
Argumento de Renaud Dillies e arte de Grazia La Padula



A gota de água. O transbordar do copo. Ou como o gotejar periódico e crescente vindo do andar de cima levará Sam, um jovem barman de um clube de jazz, a conhecer um velho afável, mas aparentemente senil. Poderá ser ele, porém, o providencial jardineiro das coisas simples e belas que Sam negligenciou durante tanto tempo?



Um relato invernoso feito de cruéis abandonos, adiados reencontros e chuvosos recontros, e de uma rotina aparente capaz de encerrar, afinal, inusitadas revelações. Inusitadas e belas como um jardim.

64 páginas, cor
Capa dura, 20,3cm x 27,8cm
Preço de lançamento: 16,20EUR
ISBN: 978-989-8673-35-0




Boas leituras e comprem um livro no Festival de de BD de Beja





Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]