quarta-feira, 26 de abril de 2017

Lançamento G.Floy: Tony Chu Vol.6 - Bolos Janados



O incrível Tony Chu chega ao sexto volume em português pela mão da G.Floy, ou seja, metade da série original sendo certo que que esta editora pensa em publicar mais dois volumes este ano (Julho e Novembro). A G.Floy informa que a vinda de John Layman para o Amadora BD deste ano está acertada, e ainda vai tentar trazer Rob Guillory a tempo para este festival.

Neste volume (maior que o normal) teremos a inclusão do um número especial do Agente Secreto POYO, que promete ser tão louco como a ideia de que um galo biónico possa ser um agente secreto... :D
Esta é uma série que eu recomendo "aos montões". Das mais divertidas que tenho lido nos últimos anos.
Fiquem com a nota de imprensa da G.Floy:



Tony CHU volume 6:

Bolos Janados


A série mais tresloucada dos comics atinge a metade: com o volume 6 de 12, CHU chega a meio do caminho, e começa a recta final que nos levará a descobrir a verdade sobre a FDA, os extra-terrestres, a gripe das aves, a NASA e muito mais!

Tony Chu - o agente federal cibopata com a habilidade de obter impressões psíquicas de tudo o que come - está num hospital, a lutar pela vida, e, por isso, será Toni, a sua irmã gémea, a tomar a dianteira nesta aventura. Toni é cibovidente, e consegue ver o futuro de tudo o que come. E, nestes últimos tempos, tem visto umas cenas mesmo horríveis!

O sexto volume da série bestseller do New York Times, uma bizarra e divertida história sobre polícias, bandidos, cozinheiros, galos assassinos e agentes clarividentes. Apresentando também a incrível história que fascinou a América e impressionou criancinhas em todo o mundo com a sua violência: as aventuras do Agente Secreto Poyo, o galo biónico mais tramado do mundo e arredores!

“Agente Secreto Poyo é uma história tão ridícula e parva, que se torna incrível e espantosa e louca. Tão exagerada, que só nos resta adorá-la!”
- Gamespot

Tony CHU: Bolos Janados inclui uma galeria extensa de pin-ups de Poyo, a verdadeira estrela em ascensão do universo CHU, que eclipsará em breve toda a lista de agentes semi-competentes e pouco fiáveis que têm povoado até agora as páginas desta série, que merece finalmente conhecer o seu maior herói. Com ilustrações de nomes como Ben Templesmith, Nick Pitarra, John McCrea e outros.

Vencedor de dois Prémios Eisner - o galardão máximo da banda desenhada anglo-saxónica - e de dois Prémios Harvey - os prémios profissionais dos comics nos EUA - CHU/Chew é uma das mais populares séries independentes actuais.

E visitem ChewComic.com, o site oficial desta série!

Reúne os #26 a 30 dos comics originais da série Chew, e o número especial Chew: Secret Agent Poyo, e corresponde ao volume Chew#6: Space cakes. A série está planeada para um total de 12 volumes.


Tony Chu volume 6: Fome de Vencer
Álbum, 160 pgs a cores, capa dura. PVP: 10,99€
ISBN: 978-84-16510-28-3


Nota: o PVP deste volume é 2€ mais caro porque tem bastantes mais páginas que os anteriores; voltaremos ao nosso PVP normal no #7!





Boas leituras




Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]