sexta-feira, 28 de abril de 2017

Alien: Covenant Trailer
Prologue: The Crossing


Alien: Covenant sai em Maio, e pretende (ou promete) ser um regresso às origens deste franchise sci-fi de terror.
Esta série teve dois grandes filmes, Alien em 1979 e Aliens em 1986. Depois arrastou-se por mais dois filmes fracos: Alien 3 em 1992 e Alien: Resurrection de 1997.

Em 2012 Ridley Scott resolve voltar a este franchise com uma prequela: Prometheus.
Este filme deixou toneladas de perguntas no ar, sendo certo que muitas delas irão ser respondidas nesta continuação, Alien: Covenant.

Saíram vários trailers onde se vêem algumas boas sequências, mas nunca se percebe o que acontece a Shaw e David após os eventos de Prometheus.
Bem, este trailer com o título The Crossing levanta um pouco o véu, e também mais perguntas...

Podem ver o trailer já aqui por baixo:








Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]