terça-feira, 20 de setembro de 2016

Lançamento Devir: Criminosos do sexo
Vol.1 - Um Truque Estranho



Saiu em Agosto o primeiro volume da excelente obra de Matt Fraction e Chip Zdarsky, Sex Criminals, em português Criminosos do Sexo.
Esta série séria da editora Image iniciou a sua publicação nos EUA em Setembro de 2013 no formato de série bi-mensal. Foi nomeada para dois prémios Eisner e recebeu críticas fortemente positivas pela crítica da especialidade.

Até agora estão publicado três livros da série (no original - EUA), sendo cada um composto por cinco revistas, ou seja, quase um por ano. Soube-se que Matt Fraction tinha chegado a acordo com a Universal TV no início de 2015 para uma adaptação da série para a televisão.

Em baixo o press release da Devir:


CRIMINOSOS DO SEXO
VOL. 1: UM TRUQUE ESTRANHO
MATT FRACTION E CHIP ZDARSKY

Suzie, uma bibliotecária conhece Jon, um ator. Depois de dormirem juntos descobrem que partilham a mesma habilidade que lhes permite parar o tempo quando atingem o orgasmo.

À medida que a sua relação evolui, decidem aproveitar este truque para assaltar bancos e salvar a biblioteca de Suzie.

Mas, nem tudo corre bem neste mundo ideal...

AUTORES

Matt Fraction ganhou o primeiro prémio literário para novelas gráficas atribuído pelo PEN Center USA. É autor de êxitos literários do New York Times tais como Hawkeye, Casanova e Satellite Sam.

Chip Zdarsky é o criador do popular personagem «Stan Lee». Nos últimos dez anos, sob o nome Steve Murray, tem trabalhado como escritor e ilustrador no jornal canadiano National Post, na coluna semanal intitulada Extremely Bad Advice (Muito Maus Conselhos). Nos comics, os seus trabalhos incluem Prison Funnies, Monster Cops e Vampirella.

IMAGE COMICS

Formada em 1992 por sete dos artistas mais vendidos da Marvel Comics, a Image é uma editora de comics e novelas gráficas. Atualmente, é a terceira maior editora de banda desenhada dos EUA, e responsável pela publicação de títulos como The Walking Dead e Criminosos do Sexo, ambas editadas em Portugal pela Devir.
...............................................................................
136 páginas a cores, capa mole
FORMATO: 170x260 mm
ISBN: 978-989-559-263-0
EAN: 9789895592630
PREÇO: €14,99 PVR
EDIÇÕES DEVIR



Peço desculpa pelo ausência de páginas da edição portuguesa, mas a editora não mandou mais nada, apenas a capa. As páginas são de edições norte-americanas.

Já agora devo dizer que editar neste momento em Portugal um livro no formato TPB (capa mole) por 15€... não sei se dará resultado. Apenas a minha opinião.

Boas leituras






Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]