terça-feira, 3 de novembro de 2015

Comic Con Portugal: DeLorean e Tie Fighter presentes



A Comic Con Portugal vai ter dois veículos míticos presentes este ano, o DeLorean dos filmes Regresso ao Futuro, e um Tie Fighter em tamanho natural, retirado da série Guerra das Estrelas.

Uma oportunidade única para todos os fãs da cultura pop se babarem :)

Fiquem com as notas de imprensa da Comic Con:


DELOREAN DE ‘REGRESSO AO FUTURO’ NA COMIC CON PORTUGAL


O DeLorean, carro que ficou célebre enquanto máquina do tempo da trilogia “Regresso ao Futuro”, vai estar na Comic Con Portugal, que decorre nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. A presença do veiculo acontece na sequência de uma ação conjunta entre a Cinemundo e a organização do evento.

Durante os três dias da convenção, os visitantes vão poder ver aquele que é um dos maiores ícones da saga. Nesta viatura sentaram-se Michael J. Fox e Christopher Lloyd, os protagonistas da trilogia que conta com legiões de seguidores por todo o mundo.



NAVE TIE FIGHTER DA SAGA STAR WARS NA COMIC CON PORTUGAL


A Comic Con Portugal, em parceria com o Project X1, traz a Portugal uma das naves de combate da saga Star Wars, o Tie Fighter X4. O prop vai estar em exposição durante toda a convenção, que decorre de 4 a 6 de dezembro 2015.

O Tie Fighter é uma réplica daquele que podemos ver nos episódios IV e VI da saga Star Wars. O próximo filme, que inicia uma nova trilogia, Star Wars: The Force Awakens, tem estreia marcada para o próximo dia 18 de dezembro.

Feito pelo Project X1, o Tie Fighter X4 foi construído em 53 dias, medindo mais de 6 metros de altura e 5,8m de largura.

Podem consultar o site, onde terão muitas informações sobre eventos e pessoas já confirmadas para este ano de 2015!
Está quase!

http://www.comic-con-portugal.com/pt/

Boas leituras




Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]