quinta-feira, 30 de julho de 2015

Lançamento Levoir: Era de Ultron Vol.2
Colecção Poderosos Heróis Marvel



Mais uma 5ª Feira, mais um número da colecção Poderosos Heróis Marvel.
Hoje tivemos a distribuição do 2º volume da série que é também a conclusão do 1º volume: Era de Ultron.

Fiquem com a informação da Levoir:

ERA DE ULTRON - VOLUME 2
Brian Michael Bendis (argumento) e Bryan Hitch (desenho)




Na sequência do terrível ataque de Ultron, que comandou a destruição do planeta a partir de um futuro distante, os Vingadores têm de viajar no tempo para tentar salvar o seu mundo. Mais do que conseguir vencer o seu inimigo, os Heróis Mais Poderosos do Mundo terão de conseguir viver com as consequências das suas acções no passado, quando as linhas temporais colidirem entre elas até sobreviver apenas um Universo Marvel!

Depois dos dramáticos eventos do primeiro volume, resta uma esperança aos heróis: a Viúva Negra e o Cavaleiro da Lua descobriram numa base antiga de Nick Fury, em São Francisco, um plano de contingência para situações desesperadas. Juntamente com o Hulk Vermelho, acabam de juntar-se aos nossos heróis na Terra Selvagem e utilizando a tecnologia recolhida por Fury, Wolverine e Susan Storm voltam atrás no tempo, para impedirem Hank Pym de criar Ultron. Todo e qualquer leitor ou fã de ficção-científica sabe que qualquer alteração do passado tem consequências imprevisíveis no futuro e assim, a eliminação de Hank Pym terá um efeito muito diferente do pretendido pelos nossos heróis, acabando por afectar de forma drástica a própria estrutura dos diferentes universos!



























Era de Ultron é a última grande saga da Marvel arquitectada por Brian Michael Bendis, que conclui aqui um percurso de sagas épicas centradas nos Vingadores, iniciado com Secret War e Guerra Civil, e prosseguido em sagas como Invasão Secreta, Cerco e Vingadores vs X-Men. Neste segundo volume, Bendis conta com uma nova equipa gráfica: se no primeiro volume, Bryan Hitch e Paul Neary asseguraram a arte, neste segundo volume, esta dupla apenas é responsável pelo primeiro capítulo, cedendo as funções de desenhador central a dois autores: Brandon Peterson, um talento reconhecido pelo seu trabalho nas séries Codename: Strykeforce, para a Top Cow, e Uncanny X-Men, que desenha as sequências passadas no presente, enquanto o espanhol Carlos Pacheco, cuja experiência em histórias que envolvam viagens no tempo ficou bem patente em Vingadores para Sempre!, a história de Kurt Busiek publicada na colecção Universo Marvel, se encarrega das cenas no passado. Já o capítulo final da saga é assinado por uma mão cheia de ilustradores que, além de Hitch, Peterson e Pacheco, incluem Alex Maleev, Butch Guice, David Marquez, e mesmo o editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, cujo incrível talento como desenhador os leitores vão poder conhecer um pouco melhor num próximo volume desta colecção, e que aqui empresta o seu traço poderoso à estreia no Universo Marvel de Angela, a sensual caçadora de demónios criada por Neil Gaiman e Todd McFarlane na série Spawn.



























Era de Ultron volume Dois
152 pgs a cores, formato comic, capa dura.
Reúne Age of Ultron #5-10

Boas leituras


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]