sábado, 9 de maio de 2015

Lançamento Goody: Simpsons #13



A revista Simpsons teve uma vida curta em Portugal.
Foram 13 números mas não teve o sucesso mínimo que pudesse fazer com a revista continuasse a ser publicada em Portugal. Pena.

Pode dever-se simplesmente a um esbater de sucesso que a própria série televisiva já tem possui, foram muitos anos de Simpsons e já é difícil inovar em qualidade depois de tanto tempo.
Penso que o formato da revista também não ajuda muito, e sinceramente nunca vi esta revista em lugar visível nas tabacarias e bancas que costumo visitar.

Bom, pelo menos a Goody foi leal e honesta anunciando o cancelamento, ao contrário do que se passou com outras publicações de outras editoras que deixaram os leitores em suspenso.



























Segue a informação da editora para este último número português dos Simpsons:

Simpsons #13

A edição Simpsons #13 acaba de chegar hoje às bancas, dia 8 de Maio.

Confirmamos que esta edição será a última que publicamos uma vez que não nos é possível continuar a assegurar este projecto de forma equilibrada tanto para os nossos leitores quanto para a equipa Goody.

Esperamos no entanto poder contar com a vossa atenção para os actuais projectos bem como para os futuros que estamos a desenhar pois é nossa filosofia procurar inovar e surpreender a comunidade que é afinal a nossa verdadeira razão de existir.



























Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]