sábado, 30 de maio de 2015

Lançamento Goody: Especial Fantasia



Afinal... Depois de uma má notícia… Uma boa notícia, novamente! A Especial Fantasia foi mesmo mesmo para as bancas ontem, visto que a gráfica, por artes mágicas, conseguiu desbloquear a situação.
:)

Fiquem com a nota de imprensa da Goody:

Especial Fantasia nas bancas!!!

Preparem-se para embarcar numa viagem mágica, com a Especial Fantasia! Esta vai ser uma edição fantástica, nos vários sentidos da palavra. E como a magia não é a mesma sem os nossos feiticeiros preferidos, é uma honra tê-los de volta nesta edição, onde regressam à batalha entre o bem e o mal. De quem estamos a falar? Ora! Sabem bem quem são os Mágicos de Mickey!!!

Estes pequenos heróis vão protagonizar lutas de proporções épicas e por isso têm direito a um grande espaço na edição. Vamos ter os capítulos III, IV e V da eterna saga, sendo que cada um se divide em dois subcapítulos. Conclusão, terás seis histórias extraordinárias destes magos, que certamente vais ler num instante, como se possuísses artes mágicas! Mas não vão ser só estes episódios a dar vida à edição!

Além do Mickey voltar ao protagonismo de uma história de fantasia em Mickey e a armadura de Sorceres, também o Donald terá direito a papel de destaque em variadas histórias! Em Donald, o paladino, o teu pato favorito faz parte de uma história onde vamos ficar a perceber porque tem o Donald tanto medo dos dragões… Tem tudo a ver com antepassados!

Por isso, vamos andar para trás uns bons séculos, até ao tempo dos cavaleiros e dragões! E da “História” passamos ao sonho… Em Donald furioso – Poema quase cavalheiresco, o nosso herói embrenha-se num sonho, tal como o seu primo Gansolino, que o vai levar até à perigosa Idade Média!

Como vêem, é uma edição deveras… Fantástica!



Especial Fantasia é pura magia!





ÍNDICE
7 Mágicos de Mickey III – A guerra infinita
27 Mágicos de Mickey III – O mistério do dormente
49 Mágicos de Mickey IV – Os titãs do gelo
73 Mágicos de Mickey IV – A fornalha do abismo
101 Mágicos de Mickey V – O fim de uma era
128 Mágicos de Mickey V – A aurora de um novo mundo
158 Gansolino cavaleiro – O cerco
159 Donald, o paladino
219 Gansolino cavaleiro – Os piratas
220 Gansolino cavaleiro – Gansolino furioso
221 Donald furioso – Poema quase cavalheiresco
285 Mickey e a armadura de Sorceres
315 Donald e o dragão do Vale do Este
321 O valente Gansolote – Gansolote, o furioso
322 O valente Gansolote – Oportunismo




























Boas leituras



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]