sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ilustração: Elektra por Bill Sienkiewicz II



Este já é o segundo post que faço na rubrica Ilustração com este tema: Elektra por Bill Sienkiewicz. Daí o título do post ter um "dois romano", e já agora gostaria que vissem o primeiro post que fiz. São ilustrações magníficas! É só clicar no link aqui em baixo :)

Ilustração: Elektra por Bill Sienkiewicz


Porquê esta fixação? Bem, a assassina de vermelho sempre me fascinou. Bela e letal, não se lhe pode chamar heroína nem "bandida", Elektra é Elektra!
Penso que Bill Sienkiewicz conseguiu captar a essência desta personagem, não digo na sua totalidade porque a personagem é aquilo que o autor quiser que ela seja, mas da maneira que eu gosto. Acho o traço deste norte-americano fascinante, e Elektra casa muito melhor com este artista do que com qualquer outro.


A sensação que me dá é a de uma Elektra freneticamente fragmentada, mas em que ao mesmo tempo tudo compõe para um grande resultado final na sua representão gráfica.
Sienkiewicz é o único autor experimental, impressionista psicadélico, surrealista do demónio que eu gosto. E a minha ninja assassina preferida desenhada por ele fica sempre o máximo!
(Na minha pouco importante opinião, claro...)
:D


Então observem e absorvam!

( E leiam o livro Elektra: Assassin)
















































































E agora observem Bill Sienkiewicz a desenhar a Elektra:
:)






Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]