domingo, 22 de fevereiro de 2015

Livros em Leitura: Fevereiro 2015



Fevereiro não foi um mês de muitas leituras.
Ficam as que fiz até agora. Mais uma vez não farei menção a releituras (que fiz algumas).
:)


Batman Gótico


 Uma boa história de Grant Morrison, em que o sadismo  e perversões várias estão presentes. O elemento sobrenatural está presente como pano de fundo e para tornar tudo um pouco mais negro são-nos apresentados excertos da vida de Bruce enquanto criança nas mãos de alguém bem escuro...
Recomendo este livro.



Batman Presa



 Este foi uma das minhas melhores leituras deste ano. Já fiz um post sobre ele, e para saberem detalhadamente o que achei sobre 'Presa' é só clicarem no seguinte link: Batman: Presa




XIII - O Regresso a Greenfalls - A Mensagem do Mártir


 Foi o primeiro livro a ser publicado nesta última (e excelente) série da ASA com o jornal Público, isto apesar de ser o último da colecção. Este 2º ciclo da série XIII está a parecer-me bastante mais fraco (e um pouco forçado) do que o 1º e excelente ciclo. Gostaria que apenas fosse publicado nesta colecção mais um ÚNICO livro para completar este 2º ciclo e que a série acabasse por aí.
Não quer dizer que seja mau, antes pelo contrário, mas fica bem abaixo dos restantes.




Batman Detective


 Livro muito interessante. Paul Dini (argumentista) mexe-se muito bem no universo do Batman e faz uma série de pequenas histórias em que por um motivo ou outro tem de ajudar um vilão.
A minha história preferida é mesmo a última. Roda à volta de Harley Quinn (Dr. Harleen Frances Quinzel), que demonstra que se quer emendar... isto vindo de uma psicopata apaixonada pelo Joker!
Mas sim, gostei muito de ler.



Hawkman Archives Vol.1 


Adorei! Delicioso.
É uma das minhas personagens preferidas da DC Comics, e não vou falar mais sobre este livro porque brevemente irei fazer um post sobre ele.
;)

Boas leituras

2 comentários:

  1. Dessa lista só li e adorei os Batman Gotico e Presa,vou a meio do Detective.Fora isso acabei os issues Winter Soldier Brubaker do 6-14,e comecei os Issues Grayson 1-4.Li tambem o Dc comics Presents 1 Dark knight.Dark City que podia facilmente entrar nessa coleção.Via digital li Star Trek 1-4 e Mortal Kombat 10 do 3-ao 7.

    ResponderEliminar
  2. Optimus
    LOL
    Não sabia que Mortal Kombat também tinha sido adaptado aos comics!!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]