quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Lançamento Ave Rara: Living Will #3



Como prometido por esta editora vai ser lançado no Amadora BD o 3º mini-comic de Living Will!
Acompanhem mais um capítulo da vida do velho Will, que tenta atar no final da sua vida todas as pontas soltas que deixou ao longo da sua passagem pelo mundo.

Informação da Ave Rara:


APRESENTAÇÃO
Festival Internacional de BD da Amadora
Sábado, dia 25 de Outubro, às 16h
Fórum Luís de Camões
Brandoa, Amadora

LIVING WILL #3

“Na vida, cada ponta solta tem o seu sentido. Na maioria das vezes é uma lição, apreendida sem qualquer gentileza nem cuidado, apenas um grito brutal que nos força a continuar. Não é garantido que saiamos melhores pessoas da experiência, nada é certo tirando a quebra momentânea da apatia... e Will sabe-o muito bem. Não foi sempre um velhote doce e sensível, teve os seus momentos tal como toda a gente. Os seus actos tiveram impacto na vida de outros... E mais tarde ou mais cedo tudo regressa e àss vezes não há perdão. Entretanto, Betty também não está no melhor caminho. Tem um vazio no coração que não pode ser preenchido e vai tentando conviver com isso através de um interminável diálogo interior com alguém que ficou para trás. Mas a sua vida está prestes a mudar uma última vez...”


“Living Will” é uma série de 7 mini-comics de 16 páginas publicados pela Ave Rara, integralmente em inglês, com argumento de André Oliveira e arte de Joana Afonso.

P.V.P: €2,95

https://www.facebook.com/averaracomics
averara.mail@gmail.com






















Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]