sábado, 20 de setembro de 2014

50 Anos da Mafalda na FNAC por Pedro Cleto


Pedro Cleto vai fazer duas apresentações sobre a célebre Mafalda. Esta criação do argentino Quino faz 50 anos e merece realmente que se faça algo para marcar a efeméride. As datas e locais das apresentações estão na nota de imprensa:




50 Anos da Mafalda na FNAC

Os 50 anos da Mafalda, que se estreou em 1964 no semanário Primera Plana, em Buenos Aires, e o seu percurso de 10 anos nos quadradinhos, cujo impacto ainda se faz sentir nos nossos dias, são o tema de duas apresentações que Pedro Cleto, crítico e divulgador de banda desenhada e autor do blog As Leituras do Pedro (http://asleiturasdopedro.blogspot.pt/) vai levar a efeito este mês de Setembro, a convite da FNAC.


Oportunidade para recordar ou descobrir a mais conhecida contestatária da BD, as suas bandeiras e os seus ódios de estimação, os seus amigos e o seu autor, Quino, e para uma pequena espreitadela à edição comemorativa dos 50 anos da Mafalda, a lançar brevemente pela Verbo, em Portugal.


As duas sessões terão lugar na FNAC do Norte Shopping - dia 21 de Setembro, às 17 horas – e na FNAC do Gaia Shopping – 26 de Setembro, às 22 horas.


Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]