quinta-feira, 26 de junho de 2014

Lançamento Goody: Simpsons #3





A Goody mandou para as bancas e quiosques mais um número da família amarela mais louca do mundo: Os Simpsons!
Ora vejam lá umas imagens e a nota de imprensa da Goody:

Simpsons #3


A revista Simpsons nº3 traz-nos uma das histórias mais épicas de sempre do universo dos Simpsons, que originalmente foi lançada ao longo das várias coleções existentes: Simpsons Comics, Bartman e Itchy & Scratchy.



É uma história imensa que ocupa toda a revista e que conta com Bartman, Radioactive Man, Itchy & Scratchy, super-heróis, super-vilões, mutantes, alienígenas… todos num um verdadeiro reboliço.





























Vale tudo para colocar um sorriso nos lábios do leitor!

Boas leituras

4 comentários:

  1. Tenho comprado com regularidade, não me tem desiludido.

    São ainda histórias dos anos 90 com um gosto diferente e que se leem bem apesar dos anos.

    Esta historia mais comprida é bem vinda, tenho achado que a maior parte do que tem saído podia ter mais desenvolvimento mas isso já é influência do desenho animado.

    ResponderEliminar
  2. Pedro Santos
    Li os dois primeiros e sim, diverti-me. É uma boa revista sobretudo para os putos adolescentes.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Posso viver com isso, um grande homem é aquele que na sua maturidade conserva o coração de um puto adolescente.

    Sem a desvantagem das borbulhas e outras chatices :P

    1 abraço

    ResponderEliminar
  4. Pedro Santos
    lol
    Eu vivo com isso todos os dias!
    :D
    E sim, essas desvantagens também não tenho, mas apareceram outras... tendinites, articulações a ficarem maradas... lol
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]