sábado, 3 de maio de 2014

Lançamento Goody: Disney em Maio

2 de Maio de 2014

Podem ver aqui todas as publicações Disney para o mês de Maio, assim como as datas de distribuição para as bancas e quiosques.

Este mês vamos ter a minha publicação favorita da Goody: o Disney BIG!

Fiquem então com as capas, datas e nota de imprensa da Goody:

7 de Maio de 2014
14 de Maio de 2014
























Este é mais um mês recheado de BD Disney para todos os gostos (ou quase!). A diversão começa já com a Disney BIG 4, no dia 2 de maio. Durante todo o mês, contem com a já habitual Comix, todas as quartas-feiras, e a mensal Hiper, que chega ao número 18 no dia 23, bem como a tua amiga preferida, a Minnie & Friends número 6!

A Disney BIG é, como sempre, uma preciosidade! Desta vez, fizemos um pick up da revista 31 italiana, que certamente não deixará os fãs desapontados, sendo que as histórias estão a cargo de verdadeiras duplas de sucesso, como Rodolfo Cimino e Romano Scarpa ou Jerry Siegel e Massimo De Vita!

8 de Maio de 2014
23 de Maio de 2014
























Quanto à Comix, em destaque a edição 76, que chega às bancas no dia 14 de maio com direito a capa e história de abertura do nosso querido Casty. A história chama-se “Mickey e os abismos misteriosos” e só foi ainda publicada em Itália, em janeiro deste ano. Nela, vão encontrar o Mickey detetive, envolvido numa trama misteriosa e ritmada, com direito a uma companheira da Interpol sueca e tudo! Creio que Casty não vos desiludirá, ele que começou a escrever as suas primeiras histórias nos cadernos da escola com apenas 10 anos, e que tem tentado devolver ao Mickey alguma da glória que havia perdido.

Por fim, outra das personagens mais amadas está de regresso à capa da Hiper: o Superpateta! E lá dentro, a história Superpateta e a ameaça do burossauro, de Francesco Artibani e Ettore Gula, cujo final poderia muito bem ser em Portugal. Descubram porquê!

BD Disney em maio é diversão a dobrar!

21 de Maio de 2014
28 de Maio de 2014
























De notar que o Disney BIG já se encontra à venda desde ontem.

Boas leituras

5 comentários:

  1. Fabiano Caldeira
    Penso que têm melhorado sim. De qualquer modo a publicação que gosto mais é mesmo o Disney BIG. Para mim é de longe a melhor!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Disney BIG era boa se editassem classicos que sairam aqui e grandes sagas em 4 apenas 1 história saiu aqui.
    Sinceramenbte não percebo!!

    ResponderEliminar
  3. Optimus
    Como já foi dito anteriormente existem problemas de direitos e também de originais de muitos clássicos que não estão digitalizados ou simplesmente esses originais são difíceis de encontrar (tanto digitalizados como em fotólitos).
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Então como a Abril Brasil conseguia e a Edimpresa tambem!!!????

    ResponderEliminar
  5. Não conseguiam. Não sei como a Abril está a fazer no Brasil agora, mas nos últimos anos a Impresa não editava nada que só estivesse em fotolitos e não tivesse sido digitalizado. O que era o caso de muito material italiano clássico, bem como de quase tudo escandinavo, brasileiro e americano clássico.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]