segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lançamento Goody: Disney BIG #4


Esta é a minha publicação favorita da Disney editada pela Goody. Infelizmente não é mensal...
:D

Agora vejam as imagens e a respectiva informação para o público:

Disney BIG #4, já nas bancas!!!


A maior revista de BD de Portugal está de volta!!! Com a Primavera voltaram as histórias clássicas e eternas, pelos melhores autores, com o Tio Patinhas a fazer de anfitrião! O pato mais avarento do mundo parece atraído pela magia das flores, mas nós sabemos que há algo que o atrai mais… O doce aroma do dinheiro!!! E é justamente ao velho da cartola que é dedicado o primeiro capítulo: Milionário à prova de ladrões! Aí, destacamos a história em que o Patinhas faz contas à vida, com o Donald a pagar a… conta!

Falamos de Tio Patinhas e o ajuste de contas, de Guido Martina (texto) e Luciano Gatto (desenhos)! A seguir, contem com as luzes da ribalta, próprias das maiores produções de Hollywood, com o capítulo Luzes, câmara… ação! E qual poderia ser a maior estrela do mundo da BD Disney? O Mickey, claro! O rato mais famoso do mundo tem uma estrela na sua família, mas tu só saberás quem é, se leres a história Mickey e a estrela da família! Imperdível esta história escrita por Carlo Panaro e desenhada por Carlo Limido!

O terceiro capítulo está cheio de segredos da confidente do Tio Patinhas, a sua secretária Dona Cotinha! Segredos da secretária começa, justamente, com uma história em que a Dona Cotinha mostra todo o seu empenho: Segredos da secretária – Dedicação total, de Paola Mulazzi e Alessandro Gottardo! E as tuas quartas-feiras nunca serão tão divertidas como no 4º(!) capítulo da Disney BIG! Falamos das Quartas-feiras patetas, claro!!! As quartas-feiras do Pateta – Pirata ao ataque contém toda a aventura e emoção de que precisas para animar o teu dia! Essa história tem texto de Rudy Salvagnini e desenhos de Lino Gorlero! Para terminar em beleza, convidámos os sobrinhos mais traquinas e irrequietos de Patópolis: o Huguinho, o Zezinho e o Luisinho! E que diversão que será, em H-Z-L… Quantos risos! Se és bom em matemática, certamente não terás dificuldades em perceber Donald e a equação Huguinho, Zezinho e Luisinho, com desenhos de Pier Lorenzo De Vita!!!

Não percas estas e muitas, muitas, muuuuuuuitas outras histórias, nesta edição gigantesca, assinadas pelos génios intemporais da escrita e da ilustração!

Disney BIG é BD que nunca mais acaba!!!

ÍNDICE – MAIO 2014

Milionário à prova de ladrões

Tio Patinhas e os banhos de areia funestos ……………………………………….7
Tio Patinhas e a cartola mágica…………………………………………………………..37
Tio Patinhas e o anti-mataeuros…………………………………………………………64
Tio Patinhas e o ajuste de contas……………………………………………………….93
Tio Patinhas e o jubileu escocês………………………………………………………..127

Luzes, câmaras… ação!

Pateta e o filme africano……………………………………………………………………161
Pluto, estrela de cinema……………………………………..............................190
Joca Telaplana em: pontapé de estrela……………………………………………..223
Mickey e a estrela da família……………………………………………………………..243

Segredos da secretária

Segredos da secretária – Dedicação total…………………………………………275
Segredos da secretária – O que é demais, é demais………………………...283
Segredos da secretária – Chega a hora da negociação……………………..291
Tio Patinhas e o concurso público…………………………………………………….299

Quartas-feiras patetas:

As quartas-feiras do Pateta – O cavaleiro (quase solitário)……………...309
As quartas-feiras do Pateta – A mansão dos arrepios………………………339
As quartas-feiras do Pateta – Piratas ao ataque……………………………….371
As quartas-feiras do Pateta – A capa e a espada………………………………405

H-Z-L… Quantos risos!

Donald e a alma gémea…………………………………………………………………….437
Donald e os estudos de mercado……………………………………………………..453
Donald e a equação Huguinho, Zezinho e Luisinho………………………….469
Donald e o jarro roubado…………………………………………………………………485



























Posto isto só me resta desejar

Boas leituras

9 comentários:

  1. Já a comprei, mas ainda não tive oportunidade de a ler.

    Uma amiga do Brasil veio cá e trouxe-me quase uma centena de revistas antigas (e algumas novas) da Disney /Abril e ando a ver se as leio todas...

    Mas para mim este é também o melhor título da Disney publicado pela Goody.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Fabiano, é muito legal essa forma de divisão das histórias!
    Não compro a BIG, aliás, tenho basicamente só comprado uma ou outra temática, mas admito que ela parece bem legal.

    Abraços, Thiago

    http://megustaquadrinhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não sei se já viste, podes até fazer um post com isto: http://www.ultimate75th.com/

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde.Demorei um pouco pra responder,mas aqui estou eu rsrs.No meu blog você comentou do porque sumirem minhas postagens,mas acho que pelo menos no meu caso,acho que não é censura decorrente de denuncias de alguém,não por os motivos que você pensa,explico já o porque disso,na verdade "Barbie Lilli" é uma das contas que tenho, com isto também outros blogs e com temas diferentes,não é a primeira vez que sofre deste problema (sumir postagens),tanto que já até deletei alguns blogs,tamanho são os transtornos que isto causa.

    ResponderEliminar
  5. Só não concordo quando "critica" as pessoas que acham errado,pois de certo modo estão com a razão ou não?;Por exemplo eu sempre fui apaixonada por desenho,e depois que descobri os adultos fiquei encantada, porem não curto ver os de aberração, (ou mesmo sem ser desenhos),cada um tem o seu gosto pessoal,além do mais nem sei se estou certa,porque vou achar que os outros estão errados?.Acho que vou acabar fechando um ou os dois blogs,se tiver interesse vou botar outras opções antes de fechar.Uma ótimo dia.

    ResponderEliminar
  6. Thiago Margarida
    Sim, a Goody fez um bom serviço ao apresentar assim o índice! É muito mais fácil para quem lê o post, assim como para quem faz o respectivo post.
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Paulo Vieira
    Esse link está muito fixe!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. "Não compro a BIG, aliás, tenho basicamente só comprado uma ou outra temática, mas admito que ela parece bem legal"

    Pois eu tambem.Mas concordo totalmente.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]