quinta-feira, 1 de maio de 2014

As minhas prateleiras de BD em Março de 2014


Já estão desactualizadas!
:D
Ahahahhaha

Mas mostro aqui as fotos que saíram numa entrevista que dei para o site Pipoca e Nanquim, e onde foram mostradas estas fotos. Era minha intenção também colocar aqui, mas dei um tempo para ser vista no site acima referido, pois fazem um bom trabalho de divulgação.

Então aí vai para quem não viu no Pipoca e Nanquim:









































De notar que já não tenho os formatinhos... vendi ao quilo!
:D

Boas leituras

34 comentários:

  1. Brutal Nuno.

    Tens ai umas edições poderosas. Gosto do teu mostrador da bonecada. Também quero um :)

    Tens é de ter cuidado com o peso, as prateleiras estão muito abaladas.

    ResponderEliminar
  2. Quando for grande vou ter uma maior =D

    ResponderEliminar
  3. Nuno sua coleção é impressionante, só me resta te dar meus parabéns pela coleção e pelo zelo que você tem por ela.

    ResponderEliminar
  4. *eye twitch*

    primeiro pensamento: vai-te lixar.

    segundo pensamento: acho que casava contigo.

    terceiro pensamento: #$!!?$@%&

    ResponderEliminar
  5. Muito bonitas :)

    "já não tenho os formatinhos... vendi ao quilo!
    :D"

    Isso sempre cria mais algum espaço para mais hcs loo

    ResponderEliminar
  6. Gosto da caveira! onde a arranjaste? Era a de um poster deste blog que te chateeou demais?

    Joking.

    Não terás o Absolute Ronin por acaso?

    1 abraço

    ResponderEliminar
  7. Rui Esteves
    Obrigado!
    Não tem problema as estantes abaularem com o peso. De 2 em 2 nos eu viro-as ao contrário e tornam a ficar direitas!
    :D

    ResponderEliminar
  8. Miguel Alecrim
    That's the spirit!
    :D
    Guarda sempre tudo muito bem porque vai haver alturas em que te vais afastar da BD, e essas são as alturas perigosas em que desaparecem livros...
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Rui Bastos
    LOL
    Casar comigo??
    Tens muitas pilosidades para o meu gosto...
    (Prefiro o 1º e o 3º pensamentos)
    :P

    ResponderEliminar
  10. Optimus
    Sim, criou mais espaço! Duas estantes ficaram livres na altura com essa venda (e já estão quase cheias agora...)
    ;)

    ResponderEliminar
  11. Pedro Santos
    A caveira é de estimação... e não me importava que fosse de um dos meus antigos "comentadores de estimação"!
    :D

    Não, não tenho o Absolute Ronin... a crise fez com que eu cortasse com os Absolutes, o dinheiro está curto...
    :(

    ResponderEliminar
  12. nuno por acaso nao queres vender alguns exemplares da devir para teres mais espaço? :D
    mts parabens que grande coleçao que tens ai
    so uma pergunta ha quantos anos és colecionador?

    ResponderEliminar
  13. Olá Nuno

    Bela colecção. Por acaso também estou interessado em "livrar-me" dos formatinhos. Aliás, já estão em caixas debaixo da cama porque as estantes precisavam de espaço.

    Será que me podes informar onde vendeste os teus ao quilo, e por quanto?
    Se preferires podes responder para filipeduartealmeida@gmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  14. Alex Milhazes
    Obrigado!
    E não... não te vou vender os livros da Devir a não ser que me faças uma proposta irrecusável e indecente...lol

    Esta colecção tem 10 anos.

    Os livros da minha juventude foram desaparecendo conforme eu ia mudando de casa... cheguei à conclusão que o pessoal das mudanças gosta mesmo muito de BD!
    :)

    ResponderEliminar
  15. Filipe Almeida
    Obrigado
    Olha, os meus coloquei à venda no Facebook. Foram 10 minutos e depois de os vender ainda apareceram mais interessados.
    Embora pense que eram mais de 500 formatinhos, fiz o "spot publicitário" 500 formatinhos por 50€
    Foi rápido!
    ;)

    ResponderEliminar
  16. Sim Nuno, relaxa que estás safo :p Mas essas estantes são tentadoras... E esse expositor de bonecada está bem compostinho!

    ResponderEliminar
  17. Nuno

    Pelo sucesso que tiveste na venda foi uma boa opção.
    Não tenho amigos que possam estar interessados, por isso não posso usar a tua estratégia.
    Eu já tentei vender os meus numa loja mas disseram que já tinham muitos.
    Há uns anos consegui vender uns 200 a um primo que estava interessado, mas ainda me sobram outros 400. Acho que vão ficar a descansar mais um pouco nas caixas debaixo da cama.

    ResponderEliminar
  18. Nuno, que brutalidade de colecção.
    os meus parabéns, tudo muito bem tratado e arrumado, da prazer ver, quanto mais ter :D

    ResponderEliminar
  19. Rui Bastos
    Ufaaa... tou mais descansado!
    :D
    Sim, o expositor de bonecada tem muitos quilos em chumbo!
    Só os dragões são em PVC, o resto e tudo figuras de chumbo!
    ;)

    ResponderEliminar
  20. Filipe Almeida
    Existem grupos de BD no FB que deixam vender livros em 2ª mão, e existem outros que tem apenas esse propósito.
    É uma questão de procurares, ou então se não conseguires eu coloco aqui links. Desde que o preço seja apetecível consegues vender com uma certa facilidade!
    ;)

    ResponderEliminar
  21. Nuno

    Obrigado pela tua disponibilidade. Vou tentar encontrar os tais grupos no FB.

    ResponderEliminar
  22. Filipe Almeida

    https://www.facebook.com/groups/170946966393471/

    https://www.facebook.com/groups/342079869209191/

    https://www.facebook.com/groups/bdpassion/

    ResponderEliminar
  23. Bah, mas que tri tua coleção... muita, muita coisa mesmo. Invejei bonito *-*

    ResponderEliminar
  24. Xandro, Paulo, H., Fernanda Bender

    Muito obrigado!
    :)

    ResponderEliminar
  25. Damn, mesmo depois destes anos todos ainda arranjas espaço. Colecção brutal Nuno!

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  27. boa tarde,
    bela biblioteca. As prateleiras são as Billy do IKEA?
    :)

    ResponderEliminar
  28. IsaS
    Obrigado!
    Sim, são Billy do IKEA.
    :)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]