quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Lançamento Goody: Comix #50



Os números redondos são para festejar, e este é um número redondo... 50 ou meia centena, como preferirem!
E é este o número desta Comix!

Os meus parabéns à Goody por uma publicação semanal sem atropelos, e que eu achei no início que passado uns tempos iria passar a quinzenal. Não acreditava no sucesso, mas ainda bem que a Goody me provou o contrário.

A Disney está bem viva e recomenda-se, e dou também os meus parabéns aos milhares de leitores que fizeram deste título um sucesso!

























Passo a apresentar a nota de imprensa da Goody, assim como o índice e quatro páginas desta publicação:

Comix #50

Parabéns a vocês!!! A Comix chegou ao seu número 50!!! São por isso inúmeras as razões para celebrar. Temos então os sobrinhos de Mickey a abrir a festa com uma aventura sobre o skate com Chiquinho e Francisquinho e os banzai skaters! Junta-te a esta aventura radical!!! E há alguém que não se vai esquecer certamente do aniversário do primeiro ano de edições BD Disney… É a Margarida! É que a nossa pata favorita aponta tudo no seu calendário! Até que… Margarida tem que lidar com a perda do seu calendário e adivinhar que data importante se avizinha… Não percas então a história Margarida e a pontualidade imprecisa!!! Estas e muitas outras histórias aos quadradinhos na tua revista de BD preferida!!!


ÍNDICE
05 Donald e o acidente de percurso
29 Ronrom, artista acidental
38 Piadas
41 Chiquinho, Francisquinho e os banzai skaters
65 Margarida e a pontualidade imprecisa
82 Bafo-de-Onça ao ataque – Ensinar a roubar
83 Ultra-heróis – Bem e mal
113 Otto, o cão baixote – O golpe da meia-noite

JOGOS
80 Partidaaa!
81 Tanta água!

Esta Comix está desde hoje nas bancas de Oeiras (normalmente sai às quintas-feiras por aqui) e desde ontem no resto do país (presumo eu...), e... longa vida à Goody!
 :D


Já agora... a Goody criou uma página no Facebook onde terão novidades fresquinhas desta editora, assim como passatempos, desafios, curiosidades e eventos interactivos!
Chama-se Mundo da BD e o link é o seguinte:

https://www.facebook.com/pages/Mundo-da-BD/226312610877151
 
Vão lá e coloquem um "Gosto", "Curti" ou "Like" para poderem ver tudo o que esta página vos pode proporcionar!
:)


Boas leituras

4 comentários:

  1. Na pagina de fb, reparei que no banner está lá Simpsons comics(parece ser em pt)?!!

    ResponderEliminar
  2. Já cá canta a minha. E já mandei vir a minha Comix Record também!

    ResponderEliminar
  3. Head-Jam
    Sim, a Goody vai publicar Simpsons. Estou apenas à espera de mais informação sobre o assunto para poder fazer um post como deve ser!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. MC
    LOL
    Também já mandei vir a minha "Record"!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]