domingo, 10 de novembro de 2013

24º Amadora BD: Cosplay e Mini-Entrevistas

Este fim de semana houve Cosplay no Amadora BD. Já cheguei tarde para o desfile, mas ficam aqui algumas fotos.

Fica também um pequeno filme com mini-entrevistas a Mário Freitas, Jorge Machado-Dias e Maria José Pereira. Desculpem o meu amadorismo, mas não estou mesmo habituado a isto...
:D

Enjoy!

Saphira
Sam Amano

























Patrícia Casaca

Marta Filipa
Bebiana Querido


























E agora o "tal" vídeo com as três mini-entrevistas:



Boas leituras

8 comentários:

  1. Siempre es divertido ver fotos de cosplay, aunque personalmente yo nunca me disfrazaría así...

    ResponderEliminar
  2. Arion
    É sempre engraçado e dá outra cor aos eventos!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Espero que não te importes, mas fiz share na minha pág de facebook
    (Mystique)
    https://www.facebook.com/samanttamano

    ResponderEliminar
  4. Samantta
    Claro que não me importo! Assim é melhor porque posso identificar a foto!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoro enganar-me em situações assim: o último dia esteve muito muito composto e as vendas foram bem boas, muito superiores ao normal para um último dia de festival, o que levou a um acréscimo de 23% em relação às vendas do ano passado. Digamos que isto é mais do que "residual" ;)

    ResponderEliminar
  6. Já percebo porque a tantos Cosplay com Tomb Raiders como aquela.O Video apesar de curto e do tom informal cumpre o seu papel.

    ResponderEliminar
  7. Mário Freitas
    Ainda bem que no último fim de semana as vendas subiram aquém das expectativas! É sempre bom ouvir isso seja de que stand de vendas for, no toca à BD.
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Optimus
    Sim o video foi perfeitamente informal, aliás, nem estava pensado por mim fazer perguntas a niguém... lol
    (Por isso me engasguei um pouco)
    :P
    Porque é que achas que há tantos Cosplay de Lara Croft??
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]