domingo, 18 de agosto de 2013

Prendas, prendas, prendas, prendas.... :)



Áh pois é... a minha mais que tudo Aida Teixeira esteve nos EUA e trouxe-me prendinhas muito próprias para geeks!

Ora vejam lá...

Miniaturas de vidro dos Estrumpfes

Um Lanterninha
Um Bat-relógio






















Um Bat-Porta Chaves (Bat-chaveiro)

Colecção completa Mouse Guard

Um difícil Aquaman e o excelente American Vampire Vol.3


E claro... agora sou um tipo poderoso com estes anéis todos!
:D

Só posso dizer que amo a minha mulher, e muito obrigado à minha cunhada Liliana!

Boas leituras

14 comentários:

  1. Fico com o porta chaves e o relógio, coloca já no testamento, não vale a pena adiar. Os smurfs são weird lol e os anéis faz lembrar brindes de chupas chupas na última foto :D (não deixando de ser cool)

    ResponderEliminar
  2. Hugo Silva
    Pronto... tá bem! Eu deixo-te isso em testamento!
    Os Smurfs são giros! Miniaturas mesmo tiny tiny!
    lol
    Os anéis são básicos, mas fixes e realmente são tipo brindes!
    :D

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Esse relógio é simplesmente brutal! Acho que me apaixonei pela tua cunhada ;)

    ResponderEliminar
  5. Sweet
    O relógio é mesmo muito fixe!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Pendador Louco
    A inveja não mata, mas mói...
    :P

    ResponderEliminar
  7. Só mimos, Nuno! :P

    Sem desprimor pelos "trinkets", confesso que, do lote, a minha preferência vai para a colecção Mouse Guard e para o volume de American Vampire. :)

    ResponderEliminar
  8. Miguel Antunes
    Mouse Guard é muito bom! Tou ansioso por pegar naquilo e ler tudo de seguida. É uma pena o Spring 1152 nunca mais aparecer...
    :\

    ResponderEliminar
  9. Fabiano
    Claro, ela conhece-me bem! Já vão muitos anos de casamento!
    :D

    ResponderEliminar
  10. lolol!!!
    Nuno só tenho uma coisa a dizer; -Por muito que ames a Aida, não há volta a dar, se ela sempre que zarpar te trouxer este tipo de tesouros, tens de a mandar para fora mais vezes :D:D:D
    Não uso relógio nem porta chaves, mas concordo com o Hugo Silva, de tudo são o mais fixe :)

    ResponderEliminar
  11. Luis Sanches
    Achei tudo muito fixe!
    Tudo diferente, mas tudo com o seu lugar nas minhas nerdices...
    ahahhahaha
    Na realidade o relógio é bastante original e bonito!
    :D

    ResponderEliminar
  12. Mouse Guard, Nice. Tudo em HC TBP como merece.

    Acho que o Spring ainda vai demorar dado que vai começar uma nova Legends pelo que vi on-line.

    ResponderEliminar
  13. Dr Septimus
    Não há ali TPBs, é tudo HC!
    :)
    Sim, o próximo a sair é o Mouse Guard Legends 2
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]