segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lançamento DC Comics: Lights Out


Robert Venditti não perde tempo!
Foi a ele que foi passado o legado do universo cósmico da DC, Green Lantern, e rapidamente sai a notícia bombástica deste evento.

Não sei se já estaria planeado por Geoff Johns, mas o que é certo é que na San Diego Comic-Con dois dos responsáveis editoriais da DC Comics fizeram o anúncio (Dan Didio e Jim Lee).

E que anúncio para os fãs (eu sou fã) deste universo multi-colorido!
Neste crossover cósmico da DC irá ser apresentado um novo vilão: Relic!


Mais...
É também divulgado que Relic, que apareceu pela primeira vez em Green Lantern: New Guardians #21, é um cientista com um gigantesco arsenal Hi-Tec, de uma tal dimensão que os próprios lanternas nunca tinham visto nas suas deambulações pelo cosmos!

Mas a cereja no topo do bolo foi o anúncio que nesta mega saga que se avizinha, um dos corpos de lanternas vai ser completamente destruído. Quando falo em destruído, digo desaparecer completamente! Inclusivamente a bateria de energia desse corpo vai ser também destruída.
O mês de início para este armagedon é Outubro!

Agora aceitam-se apostas... qual é a cor do espectro da luz que vai ser destruído??
Humm... aceitam-se apostas, e podem votar!






Boas leituras

4 comentários:

  1. Eu acredito que os Lanternas Azuis serão destruídos... Afinal sua tropa é menor que a Índigo e tem feito muito pouco pela cronologia, apesar de que é carismática e querida, sem dúvida.

    Tenho para mim que uma nova tropa se erguerá das ruínas da Tropa da Esperança; a Tropa Elitista!!! Com um grande amigo à frente e a bateria central, nem te conto em que cidade de Portugal ficará! : )

    ResponderEliminar
  2. Venerável Victor
    LOL
    Eu aposto na Tribo Indigo!
    :D

    ResponderEliminar
  3. Pois, por muito que perceba que para quem viu esta saga de fora (ou seja, não leu os livros) esta ideia das cores seja algo muito bera, a verdade é que eu já não lia nada tão bom num universo de super herois já há muito tempo. Adorei toda a saga em que ficámos a conhecer todas estas baterias diferentes. Pena que uma delas desapareça tão cedo. Tivesse sido isto escrito no tempo do Boom dos comics quase que aposto que cada uma destas tropas teria direito a uma revista mensal.

    Talvez a Indigo desapareça, mas para mim a que tem origem mais tótó é a das Saphire :S

    ResponderEliminar
  4. Luis Sanches
    A ideia dos vários corpos de lanternas com as cores do espectro da luz foi um golpe de génio do Geoff Johns! O universo dos Lanternas Verdes estava a ficar estagnado e Johns expandiu-o para um patamar em que a imaginação é o limite!
    Acho que se desaparecer um corpo de lanternas ela voltará mais cedo ou mais tarde, visto que as cores estão ligadas às emoções e determinada emoção não pode desaparecer do universo.
    As "rosinhas" são muito antigas no universo GL, de todos os corpos coloridos que apareceram a seguir a rebirth, este era o único que já existia, portanto não estou a ver acabarem com ele. Eu aposto nos Indigos!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]