segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capas WTF: Superman #38


Estávamos em 1946, e já nessa altura se perguntava como cortar o cabelo e um tipo de Aço e invulnerável!
Lembro-me perfeitamente desta capa, tenho quase a certeza que li isto em formatinho, só não me lembro da história!
Esta capa da revista Superman #36 é da autoria de Jack Burnley, e continha três histórias:
  • The Bad Old Knights
  • The International Swindler
  • The Man of Stone
De qualquer modo aqui em baixo podem ver alguns dos métodos para tratar da barba ao Superman, e já agora notem bem no penteado do Super logo aqui no 1º quadro!
LOL
:D



Boas leituras

9 comentários:

  1. Eu lembro desta capa! Isso é muito legal, o máximo dos quadrinhos camp!

    Muito obrigado por me relembrar disto, Nuno. Sensacional! 8)

    ResponderEliminar
  2. Se o cabelo do Homem de Aço é tão resistente assim, como o vento consegue ondulá-lo?

    ResponderEliminar
  3. Pensador Louco
    Quando a vi hoje também me lembrei da minha juventude! Lembro-me perfeitamente da capa, mas já não lembro como acabava a história...
    :D

    ResponderEliminar
  4. Guy Santos
    Perguntas... perguntas...
    LOL
    É o cabelo, é a barba, são as unhas, são os pelos nas orelhas... LOL
    Como é que o tipo de arrajava com isso?
    Tesoura de Kriptonita??
    :D

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que John Byrne deu uma solução muito mais interessante no quadro abaixo, que depender da prima e do cachorro!

    ResponderEliminar
  6. A prima e o cachorro deixaram a cena divertida.

    Mas, a capa é muito engraçada.

    ResponderEliminar
  7. Venerável Victor
    LOL
    Seria suposto a visão de calor dele derreter o metal, e não reflectir...
    :D

    ResponderEliminar
  8. João Roberto
    A Golden Age é um "MUST"!
    Divirto-me bastante a procurar estás pérolas.
    ;D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]