domingo, 2 de junho de 2013

Ainda o lançamento do Vamos Aprender: Agradecimentos



Visto ter sido um livro do qual eu assumi a responsabilidade da divulgação na internet, em sites e blogues, eu tenho de agradecer a vários blogues de BD e literatura a divulgação que fizeram.

Para já tenho de dizer que foi um sucesso nestes primeiros dois dias de vendas. A Aida Teixeira e o Carlos Rocha assinaram cerca de 100 livros em dois dias no Festival Internacional de BD de Beja, isto quer dizer algo!

Nestes agradecimentos só vou colocar os blogues e o site que fizeram um post de lançamento exclusivo para este livro.
Assim:

A Minha Biblioteca de Banda Desenhada
Alternative Prison
Bandarra Bandurra
BD no Sotão 
Eu cá...acho que acho!
Marcador de livros
Notas Bedéfilas
Portal Sapo
Porta-Livros
Que a Estante nos Caia em Cima
Reading Graphic Novels
...Viajar pela Leitura...

Os meus agradecimentos pela divulgação antes do lançamento, foi muito importante para a Aida Teixeira e para o Carlos Rocha (e para mim também). Se quiserem conhecer estes blogues e sites, basta clicar em cima do nome que serão redireccionados para lá!


Isto foi no polo positivo.
No polo negativo tivemos um blogue que se diz divulgador de Banda Desenhada, que para fazer a divulgação da capa e da nota de imprensa deste livro de BD infantil, exigiu um livro em troca! Não vou referir o nome do blogue, porque mesmo a má publicidade, não deixa de ser publicidade.
(Situação ridícula, pois neste tipo de divulgação o livro ainda nem sequer está à venda...)

Vou repetir... O MEU GRANDE OBRIGADO A TODOS ESTES DIVULGADORES!
:)

Nos próximos dias falarei sobre este maravilhoso festival de BD, o Festival Internacional de BD de Beja, de que o Leituras de BD se orgulhou de ser parceiro para a divulgação!

Boas leituras


5 comentários:

  1. Quero agradecer muito a todos os que fizeram, graciosamente, a divulgação.
    Muito obrigado, de coração.
    Reservo-vos, desde já, um lugar especial no inferno.
    ]:-D
    diabba aka Aida Teixeira

    ResponderEliminar
  2. Diabba e Carlos

    Para além da reserva especial no Hotel Inferno, espero que, mesmo aí, na recepção, haja muitos livros vossos (incluído este).

    Sem enxofre à mistura, um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Tive (mais uma vez) muita pena de não poder estar presente no Festival de Beja e particularmente no lançamento deste livro que, como já disse noutro local, penso que é o primeiro passo de uma dupla que vai deixar a sua marca forte na Bd portuguesa. Estou desejoso de ver o que por aí vem destes dois.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. De verdade de verdade, é extraordinário o incentivo que tanta gente tem dado a esta dupla. Por vocês chegaríamos ao topo para não mais descer. E bem podem acreditar em nós, porque se sonhamos, em grande o fazemos.
    A todos o meu maior apreço e carinho.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]