quarta-feira, 8 de maio de 2013

Grande passatempo Goody / Leituras BD e informações sobre o MEGA-SORTEIO Comix



O Leituras de BD vai fazer um passatempo com os seus leitores. Desta vez será um passatempo em parceria com a Goody, que para quem ainda não sabe é a editora que publica Disney em Portugal, com duas publicações: Hiper-Disney e a Comix.



Apesar destas publicações felizmente estarem a vender muito bem, a Goody quer subir a parada e aumentar ainda mais o número de leitores Disney em Portugal. Para tal vai fazer um mega-concurso com as revistas Comix #23 e #24!



Este grande sorteio insere-se numa também grande campanha publicitária, onde vocês poderão verificar que os pontos de venda terão grandes destaques, um maior número de revistas (tiragem de 90.000 exemplares para cada revista), faixas nas montras e spots publicitários na SIC.



Estas duas revistas, a Comix #23 e #24, possuem um cupon que vem colado nas últimas páginas. Este cupon destacável tem um número de código, e para se habilitarem a este magnífico sorteio apenas têm de inserir esse mesmo código no site criado para este sorteio.
O link é:
http://www.assineagora.pt/comix/?param=comix

Como poderão verificar é fácil e ficarão habilitados a uma semana de férias em Palma de Maiorca, para 4 pessoas e tudo pago! Eu fiz uma seta a apontar para o cupon, para toda a gente saber onde ele se encontra, não o percam…
Vale a pena tentar, hã?
:D


Mas aqui no Leituras de BD ficaremos por um passatempo menos ambicioso (ou não!).
Vocês daqui para baixo vão poder visualizar a capa da Comix #24 e duas páginas inéditas desta revista, que apenas sai para a semana.


Comix #24 - Página 55
Comix #24 - Página 130

























Como vêem existe um balão na página da esquerda, na última vinheta (quadrinho) que está em branco. Terão de acertar no preenchimento desse balão, esse é mandatório (e fácil). Para efeitos de desempate têm de completar o balão da página da direita, em que a companheira do Bafo de Onça diz "Oh não!". Nesta segunda hipótese será considerado certo aos que a completarem o mais correctamente possível.

O prémio será uma revista Comix #24, para cada um os cinco primeiros a responder correctamente. Claro que só poderá ser entregue a partir da 4ª feira da próxima semana.


Regras:
  1.  Concurso é apenas para residentes em Portugal Continental e Ilhas (Açores e Madeira).
  2. Deverão enviar a resposta para o e-mail nmamado@gmail.com 
  3. Para efeitos de desempate serve a resposta mais correcta no balão incompleto da página da direita (página 130).
  4. Qualquer comentário feito com qualquer resposta (certa ou errada) será imediatamente apagado e o concorrente desqualificado.
  5. Este passatempo termina amanhã às 21:00 horas
O passatempo já terminou!
As respostas eram "BZZZT!" e "Roubaram-me a carteira!"
Os vencedores são:

Pedro Monteiro
Operário
Rui Maria
Pedro Gomes
Ricardo Cabrita

Parabéns!

Qualquer dúvida ponham-na na caixa de comentários! Aliás... comentem tudo! Dêem a vossa opinião! A Goody agradece os vossos inputs e estará atenta a esta caixa de comentários, dêem ideias, façam críticas. Têm agora uma boa oportunidade.
:)

Boas leituras

13 comentários:

  1. É bom saber que as vendas estão a correr bem, só ajuda a que eles vejam o trabalho deles recompensado e se sintam motivados para mais.

    Para mim o mais é só mesmo mais republicações de material antigo, de preferência (mas não só) material do Brasil mesmo, de resto tenho gostado em especial da Hiper Disney.

    O passatempo é bom e espero que essa aposta em publicidade seja recompensado.

    Eles já provaram ouvir as pessoas quando retomaram os nomes antigos de algumas das personagens, por isso realmente devemos sempre aproveitar este espaço para dar essas sugestões.

    Já agora, a qualidade de maior parte dessas histórias de uma página só é a parte mais fraca das revistas, em especial as que envolvem o Bafo de Onça.

    ResponderEliminar
  2. OLá! Estou passando só para dizer um "oi" e deixar meus contentos em saber que a Disney está emplacando aí bem.

    Desejo muito sucesso!!

    Abraços.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderEliminar
  3. Desejo muito sucesso a essa editora aí em Portugal que nobremente está a publicar esse material lindo da Disney que se não me engano, nem nos EUA tem tido mais espaço. Ótimo as vendas estarem legais, o que é comprovável na numeração que já chegou no país. Um grande salve!!!

    ResponderEliminar
  4. Qué buena idea hacer el sorteo. Suerte para todos.

    ResponderEliminar
  5. Venerável Victor, Fabiano Caldeira e Arion
    Obrigado!
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns aos vencedores. Mais uma excelente iniciativa do lbd

    ResponderEliminar
  7. Rui Esteves
    ;)

    Operário
    Sim, foste um dos contemplados!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Boa, ganhei!

    Vou jogar no Euromilhões para aproveitar a sorte!

    Pedro Gomes

    ResponderEliminar
  9. Parabéns aos vencedores!

    ResponderEliminar
  10. Pedro Gomes
    Ganhaste sim! LOL
    Depois mandarei mails para todos.
    ;)

    Jorge Fernandes
    E estão de parabéns sim!
    ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muito dessa revista mas sempre que vou a Portugal nunca encontro onde se venda:nao ha sou de S. Joao da Madeira (uma dica por favor)?e agora preciso encontrar o numero 93 da Comix quero comprar.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]