domingo, 14 de abril de 2013

Iberanime LX 2013 - Domingo



O Domingo não teve tanta gente. Ontem estava mesmo muito cheio!
Hoje deu para respirar, ver, falar e até andar à "paulada"!

As lojas com mais movimento ontem, hoje pareciam uma manta de retalhos nas bancas, tantos eram os buracos que o negócio de Sábado tinha rendido!

Não vale a pena falar muito disto, ficam as fotos e um pequeno filme que fiz com as o que não aproveitei para estes dois posts. (Hoje diverti-me mais que ontem...!)
:D

Iberanime LX 2013 - Sábado



Casa da BD

Gaijin Sentai
Pressplay

AnipopGam

Kingpin Books

Loja Retro
FNAC

STK Starbullet






















Leonor Grácias




























E agora o pequeno filme!




Espero que tenham gostado! Foi o primeiro filme que fiz com fotos e deu-me algum prazer, para além de me abrir outras possibilidades...
:D

Boas leituras

10 comentários:

  1. Muito bem Nuno. Boa experiência com o filme. Venham mais.

    Mas uma boa foto reportagem.

    ResponderEliminar
  2. Rui Esteves
    Obrigado!
    :)
    Normalmente sobram-me montes de fotos dos eventos, o filme é uma boa solução para usar todas!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Legal, boas fotos, o filme ficou muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Para primeira experiência, o filme não está mau. Passa um pouco rápido e o fecho em espiral deixa-me a cabeça à roda. Com uns travellings e alguns planos de movimento com imagem parada, ficava uma maravilha.
    Este filme dá-me a ideia de passar a BD, imagem por imagem (frame to frame) por vinheta; é óbvio que as vinhetas correriam com mais tempo de exposição e, para os mais entendidos, haveria som de fundo e diálogos a substituir os balões ;).
    Passei o filme em modo ecrã inteiro - como o meu monitor é um pouco grande, sai espectacular, embora perca um pouco de resolução.
    Força, Nuno. Estes registos são históricos e servem, mais que mil palavras, para divulgar a BD. Parabéns e um Obrigado sincero.

    ResponderEliminar
  5. Santos Costa
    Obrigado!
    Tenho de acertar melhor os tempos e fazer melhores transições.
    Mas foi uma maneira que eu arranjei de dar utilidade às fotos que acabo por não usar nos posts!
    ;)

    ResponderEliminar
  6. A Casa da Bd está em todos os festivais ou quase.

    ResponderEliminar
  7. Saber da existência e sucesso de eventos como esses, enchem o meu coração de alegria!

    ResponderEliminar
  8. Optimus
    E fazem bem! O negócio deles é vender e assim maximizam ao máximo o negócio, no Porto (Gondomar) estão lá outra vez, assim como a Kingpin!
    ;)

    Venerável Victor
    O Iberanime tem sido sempre sucesso!
    Também fico contente por isso, é um evento verdadeiramente animado! Gostei desta minha 1ª vez!
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Até no nível Anime, vejo que os Eventos em Portugal estão uns 3 ou 4 Kame Hame Has à frente.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]