segunda-feira, 25 de março de 2013

Guardians of the Galaxy Infinite #1 & #2


A Marvel levou alguns dos "pesos-pesados" para um "relaunch" desta série: Bendis e McNiven.
Tenho boas memórias dos Guardians of the Galaxy, um dos últimos títulos da Marvel que eu lia com muito prazer!

Mas agora vem aí o filme, e claro... toca a mandar para a frente a série! Pelas imagens que vi já começou mal... a sensual mulher "mais perigosa do universo" de seu nome Gamora, está vestida até ao pescoço?? Então? A rapariga andava quase nua por esse universo! Mas é claro... a Disney é que manda nisto e vá de vestir a moça até ao pescoço não vá o Rato Mickey ter uma ejaculação precoce!
Xiça...

Bem, vou apresentar umas imagens dos e-comics disponibilizados para acompanhar o início desta série, e depois vou apresentar Gamora no seu melhor, e não no seu pior...

O primeiro "Digital Comic Infinite" é sobre Drax e tem um desenho que eu abomino...



Para mim isto é uma imitação rasca de Mignola...

O segundo "Digital Comic Infinite" é baseado numa das minhas personagens preferidas: Rocket Racoon!
Não há como não amar esta personagem!
:D



O desenho aqui já é muito mais do meu agrado para este tipo de história!

Podem ler aqui os dois Digital Comics:
Guardians of the Galaxy: Drax the Destroyer
Guardians of the Galaxy: Rocket Racoon

E agora... a Gamora que toda a gente conheceu dos comics , a Gamora que nos querem impingir para o filme está na capa lá no topo do post vestida até ao pescoço com uma armadura branca! Ridículo... um dos seus poderes é a regeneração, não precisa de armadura nenhuma...



E agora uma página da revista nº1 ainda a preto e branco:



Boas leituras

11 comentários:

  1. Mcniven bom (como sempre) de serviço. Sempre tenho medo do Bendis, mas deve sair coisa boa daí...

    Vamos se ver os autores dão um jeitinho de despir a moça ao longo da história, quem sabe?

    ResponderEliminar
  2. Nuno eu li a edição 0.1 e gostei, Bendis fez um bom trabalho e Mcniven mandou muito bem.

    Quanto a Gamora concordo com você que ele toda vestida não está certo.

    ResponderEliminar
  3. Olha, Elitista, você falou tudo, esses desenhos do Drax tentam emular o traço do Mignola, mas não foram felizes na execução.

    Eu estou gostando de tudo, menos a armadura da Gamora, mas sinto muita falta do Adam Warlock nessa galera...

    ResponderEliminar
  4. Alex D'ates
    Bendis é o mestre do "feijão com massa". Mas como está fora do seu ambiente natural talvez lhe venham algumas boas ideias, ou pelo menos mais frescas!
    ;)

    João Roberto
    Só li mesmo estes Digital Comics que acompanham o lançamento inicial da série, mas as imagens que vi do McNiven pareceram-me boas. Vamos a ver a hist´ria... para já a nível de design da Gamora e do Groot não gosto... Groot com cenas brilhantes nas raízes?? Gamora de armadura?? OMFG...
    :\

    ResponderEliminar
  5. Venerável Victor
    O Adam Warlock costuama fazer grandes entradas, pode ser que apareça tipo "ta-damm"!
    :D
    Quanto ao desenho do Drax naquele Digital Comic... é simplesmente horrível!
    :|

    ResponderEliminar
  6. A Gamora era uma ótima personagem, espero que apesar da mudança em seu visual, não mude sua personalidade. Também queria ver o Adam Warlock de volta!

    ResponderEliminar
  7. Guy Santos
    O visual da Gamora faz parte da sua personalidade! Se transformares daquela forma radical o visual, retiras à mocinha a sua personalidade (ou dás-lhe outra personalidade, não sei o que será pior...)
    :|

    ResponderEliminar
  8. Eu vou simplesmente ignorar esta nova fase.

    Há uns seis anos atrás segui uma fase muito boa desta equipa primeiro na mini série Star Lord e depois na série Guardians of The Galaxy e mais recentemente nas mini séries dos Annihilators que continham umas back up stories do Rocket Racoon & Groot.

    Todas essas fases foram estupendamente desenhadas pelo Timothy Green II e pelo Paul Pelletier e para mim esta nova versão do Bendis/McNiven é uma falta de respeito pelo que a anterior equipa desenvolveu porque simplesmente deciram ignorar o que se fez durante a fase Annihilation Conquest e o Bendis não tem qualquer amor por estas personagens.

    São só mais uns argumentos que ele escreve para encher o bolso de chouriça.

    Aqui ficam umas imagens fixes dessa fase do Rocket Racoon

    RR & Groot: http://24.media.tumblr.com/412b45a81a9f5b6da60ddd8f3328314d/tumblr_mhshaqSX6R1rqknvfo1_500.jpg

    Annihilators: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lijnpyG69Y1qce9ueo1_1280.jpg

    ResponderEliminar
  9. Diogo Semedo
    Segui tudo relacionado com este grupo desde Annihilation até ao Thanos Imperative, passando pelo Conquest, Realm of Kings, War of Kings, Guardians of the Galaxy (ongoing)... tudo! E foi muito bom.
    Acabou com a morte do Star-Lord, Marvel e Thanos no Cancerverse.
    Qual é o meu espanto quando ouço a notícia que afinal não estavam mortos!
    Xiça... estes tipos das grandes editoras não respeitam mesmo uma boa morte!
    (E depois vestem a Gamora...)
    :'(

    ResponderEliminar
  10. LOL
    Bem primeiro fartei-me de rir com a tua frase em que colocas o Mickey a ejacular-se, e agora fartei-me de rir outra vez quando terminei de ler os comentários todos e li o teu ultimo (acima) e me apercebi que provavelmente 90% do que te levou a fazer este post, foi por terem vestido a Gamora :D

    Tens de admitir que com aquele bikini fio dental ninguém ia poder levar os miudos ao cinema :D Claro que concordo que se eles começam a fazer isto, a Bd vai perder muito.

    De minha parte, mal vi a capa pensei "isto é que são os guardiões da galáxia??". No entanto penso que a arte está boa. A ver vamos...

    ResponderEliminar
  11. Luis Sanches
    Quem viu o percurso deste grupo a partir de Annihilation, não pode ficar indiferente a estas parvoices editoriais.
    E sim, "acompanho" a personagem Gamora desde os anos 80, ou seja desde a sua entrada na série Warlock!
    Já passou por diversas transformações mas manteve sempre uma linha condutora bastante grande ao nível da sua personalidade.
    E isto que que eu vi é a destruição de uma boa personagem!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]