quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

X-Treme X-Men #9: Hércules e Wolverine a beijarem-se??



Bem… temos aqui dois dos tipos considerados mais “machões” do Universo Marvel… a beijarem-se??

Pelos vistos a DC e a Marvel descobriram um novo filão comercial, a homossexualidade!
Não tenho nada contra a homossexualidade, mas isto é apenas para ganhar dólares… uns que são homofóbicos compram por puro masoquismo e para dizer mal (claro), os homossexuais compram por curiosidade e o leitor normal compra porque está a seguir uma série.
Win/Win/Win



Não gosto destes aproveitamentos. Ponto. Heróis homossexuais já existem há bastante tempo (Midnighter, Apollo, Batwoman, Northstar, Wiccan, Hulkling entre outros), e se querem mais que os criem de maneira interessante na sua génese!

Isto parece que vai acontecer na revista X-Treme X-Men #9 vindos de um mundo paralelo… embora o Hercules já tenha sido referido como omnissexual (afinal é um semi-deus…).


(E a mãozinha do Wolverine na coxinha do Hércules durante o “beijinho”… OMFG)
:D

Boas leituras

23 comentários:

  1. É verdade, a homosexualidade está na moda e é explorada com força pela Marvel. Não tem problema algum, mas o Wolverine sempre foi retratado xomo hetero. Se calhar agora foi promovido a bi.

    Antes de 2015 temos o primeiro transexual.

    ResponderEliminar
  2. Passa-se em um mundo paralelo? Então eis a oportunidade que esses super-heróis tanto esperavam, para exprimir os seus impulsos mais reprimidos. Ih ih ih. ;)

    ResponderEliminar
  3. E para quando o especial com os Village People? Pensando bem, aquela escola do Prof. X não seria um braço armado da YMCA e o Wolvie não estará agora simplesmente a alistar-se na Marinha? Pensando bem, aquele ar de machão que ele punha para a Jean, aquelas patilhas e aquele uniforme amarelo (???) não corresponderão ao estereótipo gay imortalizado naquele grande filme com o Pacino "a Caça"? Pensando bem, não serão aquelas garras um fetiche S&M futurista que fazem do Logan, mais que um esterótipo, um protótipo gay? Piadas homofóbicas à parte, sem preconceitos, é uma tendência (dos Comics) como qualquer outra, está aí e vai morrer quando deixar de dar frutos. Pensando bem, não é mais saudável que andar a matar e ressuscitar heróis a torto e a direito?

    ResponderEliminar
  4. O beijo tudo bem, mas a mão boba vai virar piada! Também não gosto disso de transformar heróis conhecidos em homossexuais, seria bem mais fácil criar novos, assim se poderia trabalhar bem os personagens!

    ResponderEliminar
  5. Rui Esteve
    Reforço o que já disse, não tenha nada contra homossexuais (nem a favor), tenho amigos homossexuais e gosto deles! Agora esta cena de exploração comercial... completamente contra!

    Carlos Rocha
    Sim, pertencem a um universo paralelo... lol
    Mas vão sair num título normal X-Men: X-Treme X-Men!
    Reprimidos? lol Não... usados!
    :P

    ResponderEliminar
  6. José de Sá
    Ainda bem que o teu comentário foi em português, assim se alguém da Marvel passar por aqui não vai perceber! Senão ainda eram capazes de usar essa tua "ideia" dosa Village People!
    :D
    Olha, sempre fui contra o ressuscitar heróis à bruta. Não quer dizer que pontualmente não o fizessem num ou noutro caso, mas a palhaçada é a mesma. Ou seja, dinheiro fácil com a morte e passado uns tempos dinheiro fácil com a volta...
    -_-

    Guy Santos
    Apesar de pertencerem a um mundo paralelo, existem marcas que definem uma personagem e não devem ser alteradas. Eu sei que existe um Superman que é mau e bandido, mas nesse mundo estava tudo ao contrário, todos os heróis eram vilões e os vilões heróis... ou seja não era uma coisa pontual só de dois ou três personagens.
    Eles têm personagens homossexuais de raiz... usem-nas! Façam boas histórias com elas!
    :|

    ResponderEliminar
  7. Como já foi definido por aqui: as revistas de comics são uma longa telenovela....

    ResponderEliminar
  8. Nuno,

    Concordo contigo. Exploração comercial da coisa não é nada positivo.

    ResponderEliminar
  9. "E a mãozinha do Wolverine na coxinha do Hércules durante o “beijinho”… OMFG" kkkkkkkk a imagem ficou engraçada.

    Agora falando sério, não gosto disso, concordo com você, isso é um apelo capitalista para ficar com os bolsos cheios de dinheiro.

    ResponderEliminar
  10. pco69
    Pois são...!
    Interminável!
    lol
    :D

    Rui Esteves
    Assim como acho um pouco deprimente o Orion dar uma palmada no rabo da Wonder Woman (aconteceu num dos últimos números), também acho deplorável caçar dinheiro através de uma opção sexual!
    :|

    João Roberto
    Claro que é um apelo ao dólar! Eles já não se preocupam em fazer boas histórias... ou matam heróis, ou colocam herói contra herói, ou fazem um crossover com todos os heróis ao mesmo tem e de preferência morrendo um herói nesse crossover que depois irá ressuscitar mais tarde. O Joker (carta) é apostar numa coisa bombástica, tipo a Homossexualidade! Estas são as fórmulas recorrentes na actualidade!
    Infelizmente.

    ResponderEliminar
  11. lololol
    quando vi a imagem pensei que estivesses no gozo :D É a palhaçada total.
    Nuno se quiseres mais seguidores aqui também já sabes o que deves fazer :D

    Temo que aconteça com os comics o que aconteceu com a industria musical. Esquecem a qualidade e viram-se para o lucro e o pessoal pára de comprar. Começa tudo a sacar da net. PAREM DE COMPRAR ESTA M€#%*@!!! Mas parem mesmo!! Vamos todos boicotar estes gajos senão qualquer dia não temos Bd com os super herois mais famosos de jeito.
    Eu adoro as histórias do Midnighter e do Apollo. Acho que está extremamente bem conseguida a forma como eles tratam os personagens e o leitor com respeito. Agora isto é uma palhaçada. Aposto que já devem haver homossexuais que já não estão a achar piada a este aproveitamento comercial todo.

    ResponderEliminar
  12. Me parece estupendo ver a Wolverine y Hercules besándose, aunque sea en una realidad alternativa. Es lo único que me interesaría de un título como X-Treme X-Men.

    ResponderEliminar
  13. Esses dois nunca me enganaram, fico até despreocupado se eles usam preservativo ou não, porque o Wolverine tem fator de cura e o Hercules é imortal (porém muito promíscuo). O importante gente é que se alguém for para a cama com a Viúva Negra, que se protejam, se cuidem, essa russa já pegou metade do mundo. E o Wolvie e o Hércules são tão antigos, que faz sentido experimentarem outras facetas da vida. Quero ver agora um beijo entre o Galactus e o Colecionador!!!

    ResponderEliminar
  14. Luis Sanches
    Em Authority,Midnighter e Apollo eram excelentes, mas o reboot acabou com o casamento deles... não sei se neste Stormwatch a dinâmica continua a mesma...
    :)

    Arion
    lol
    Eu apenas estou contra o aproveitamento da homossexualidade nos super-heróis apenas para ganhar mais uns dólares...
    :P

    Venerável Victor
    Um beijo entre o Galactus e o Coleccionador era o fim do mundo!
    :D

    ResponderEliminar
  15. é por isto que os comics de super heróis pouco me interessam (com rarissimas excepções), senão vejamos: mundos paralelos!?!?!? não entendo; e o Wolverine podia ser gay desde sempre. Isso pouco importa, agora mudar as regras a meio do jogo.
    Não convence e dentro de uns largos anos lá haverão novamentes histórias de reebot para por ordem nas colecções.
    bah.

    ResponderEliminar
  16. diogosr1
    A confusão nos comics de super-heróis já é grande na sua cronologia, quanto mais estes mundos paralelos onde eles são completamentes diferentes ao nível da personalidade... pff... por isso neste momento também compro pouco disto, agora é mais os clássicos é algumas séries (pouca) que cronologicamente ainda estão mais ou menos em pé.
    :\

    ResponderEliminar
  17. Não tenho quaisquer problemas com isto. Tem uma via comercial? sim senhor, mas estamos afalar de um produto que além de entreter tem sempre esa via.

    Uma vez que isto se passa num mundo paralelo em pouco ou nada "ataca" as versões ditas standard. A historia e arte têem sido boas e isso para mim basta.

    Agora comentários de mão na coxa..rsrs, mas nunca ninguém viu gay/lesbica/hetero fazendo isso? Mais incrivel ainda é a idea de que Hercules, personagem com mais de 3 mil anos de idade esteja "saindo" agora. Quem já leu mitologia sabe que o homem era claramente bisexual, como aliás era norma praticável na sociedade de onde as historias dele vêem.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo
    Não me importa que venda, mas não há conta do aproveitamento da inclinação sexual de personagens.
    O Hercules já se sabia que era bissexual. Não quero saber se é uma alternativa (porque o é), apenas gostassem que vendessem muito por por fazerem boas histórias e não por fazerem 1347 capas alternativas de um comic, colocarem heróis contra heróis (acho que na Marvel já ninguém se lembra dos vilões... deixaram de existir...) e aproveitar o "choque" sexual sem nada que o consubstancie...
    É apenas isso. Não tenho nada contra homossexuais (até tenho amigos com essa inclinação), apenas deixem de fazer disso uma "venda choque".
    :)

    De qualquer modo gostaria muito que assinasses o comentário, pois se não o fizeres eu terei de fazer valer as regras do blogue e apagar o teu comentário (o que eu não gostaria.). Neste blogue não são permitidos comentários sem assinatura!
    :\

    ResponderEliminar
  19. Já não sabem para onde se virar.
    E, sem querer ofender os fãs de super-heróis, mas aquela gajada anda toda vestida de licra apertada para se notar o físico, capinha a condizer, e máscara... hmmm... O que é que queriam? :P

    ResponderEliminar
  20. ...Já agora, o último comentário é meu. Volta e meia esqueço-me que este blogue não gosta muito da minha conta google

    -Pedro

    ResponderEliminar
  21. Pedro
    LOL
    Por acaso aqueles dois não andam de licra!
    :D

    ResponderEliminar
  22. Neste caso não, mas um deles está de tronco nú com a perninha erguida... ui :P Ainda por cima o Hércules.
    E ainda falavam dos espartanos do "300"


    -Pedro

    ResponderEliminar
  23. Pedro
    Gosto da perninha... Hercules, you sexy motherfucker!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]