segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capas: Ténèbres Vol.3 - Citadelle


Esta série tem capas fantásticas! O desenhador assina como Iko, e eu  por vezes fico fascinado a olhar para as páginas que vejo desta série espalhadas pela internet.
Façam uma busca que vale a pena!
Se clicarem na etiqueta "Ténèbres", em baixo, têm mais uma amostra da série.

Sinto raiva do nosso mercado...
>_<

Podem ver no site brasileiro Ndrangheta & Deck'Arte "scanlations" para português(Br) desta série. O link é este:

http://ndrangheta-br.blogspot.com.br/2013/02/hq-euro-escuridao-livro-iii-cidadela.html

Fiquem também com uma página deste livro:



Boas leituras

16 comentários:

  1. Caramba! A arte desse Iko é maior que a vida!

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita a arte deste artista, capa mais que maravilhosa!

    ResponderEliminar
  3. Rui Esteves
    MUITO bom aspecto! LOL
    Infelizmente e quase de certeza, nunca será publicado em português...
    :(

    Stallion
    Completamente de acordo!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Venerável Victor
    Podia-se pensar que seriam só as capas... mas não! Os pormenores das páginas desenhadas por ele são constantemente bons!
    ;)

    Guy Santos
    Mais do que de acordo contigo!
    Awesome!
    :D

    ResponderEliminar
  5. Muito boa, a arte. Vou já dar uma olhadela a esta série.

    ResponderEliminar
  6. Miguel Antunes
    Eu fiquei apaixonado pela arte de Iko o ano passado!
    Se souberes francês dá-lhe uma olhada!
    ;)

    ResponderEliminar
  7. A riqueza de detalhes, tanto na ilustração quanto na cor, deixam margem a se pensar o quanto de tempo e dedicação levou em sua concepção. O que justifica o fato de ser simplesmente perfeita.

    Muito bom. 8)

    ResponderEliminar


  8. Assim de repente, e sem ter visto mais nada para além destas duas imagens, recorda-me um pouco o Druillet: quantidade insana de detalhe e um toque algo "orgânico" no que desenha. A investigar.

    Cumps,
    Francisco Quintana

    ResponderEliminar
  9. João Roberto
    Também achei! Por vezes fico a olhar para a arte de Iko de queixo caído!
    :D

    Pensador Louco
    Não sei quanto tempo ele leva a fazer cada página... mas gostava de saber!
    ;)

    Francisco Quintana
    Acho que Druillet não chegou a este absurdo de detalhes!
    Bem, na altura também não tinham programas de imagens...
    :D

    ResponderEliminar
  10. Poxa, a página das naves até mete medo só de pensarmos no trabalho que ali está. Eu acho que dava em doido se tivesse que desenhar algo assim. Tanto pormenor que até faz impressão (no bom sentido claro).

    ResponderEliminar
  11. Luis Sanches
    Se procurares páginas dessa BD vais ver que todas são brutais, tipo essa de que falaste!
    :D

    ResponderEliminar
  12. Optimus
    É mesmo!
    Se eu soubesse francês esta série nunca me escaparia!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]