domingo, 20 de janeiro de 2013

Lançamento Dark Horse: Hyrule Historia - The Legend of Zelda


Este livro sai no dia 29 de Janeiro e já é considerado o vencedor de vendas do ano de 2013!
Neste momento as solicitações já rondam o quarto de milhão, e só para o Amazon ultrapassam os 100.000!






Com um preço de capa de 35 dólares, isto representa um encaixe financeiro para a Dark Horse de cerca 13 milhões de dólares. A isto chama-se imaginação editorial, que é o que não abunda nas "grandes" Marvel e DC Comics.

O livro para além de ter muito "concept art" do jogo, apresenta detalhes relativos à timeline de Zelda. Divide-se em quatro partes:
  • The First Story - Uma introdução ao mundo de Zelda
  • A Complete History of Hyrule - Uma cronologia detalhada deste famoso mundo
  • Creative Traces - A arte conceptual que tornou o mundo de Zelda famoso
  • Skyward Sword - Um Manga desenhado expressamente para este livro, da autoria de Akira Himekawa que é o responsável gráfico da série Zelda.
O livro é de capa dura e tem quase 280 páginas.
Para os fãs é um "must have", e pelos vistos tem muitos fãs...
:D
Fiquem também com o trailer!


Para verem a imagem à esquerda em tamanho grande cliquem na imagem, de seguida cliquem desta vez com o botão direito do rato e seleccionem "Ver Imagem".


Grande aposta da Dark Horse para 2013 já amplamente ganha e o livro ainda não saiu!!!

11 comentários:

  1. Interessante. Realmente tiveram imaginação. Para fãs é uma "delícia". Agora só falta tratarem um pouco melhor outras coisas que possuem, como o Berserk. Uma edição omnibus era espectacular.

    ResponderEliminar
  2. Passo.

    Isto não é para mim. Mas ainda bem que a DH está a fazer dinheiro.

    ResponderEliminar
  3. Nunca entendi este love affair dos americanos com Legend of Zelda, mas também nunca fui gamer. Por outro lado, estou farto de encontrar Rule 34 do Link.

    ResponderEliminar
  4. Secundino
    Eu gostava que editassem o Kurozuka... tenho esse Manga todo em PDF, mas gostava de o ter em livro. Acho que são 10 volumes!
    ;)

    Rui Esteves
    Um dia ainda te convertes...
    :D

    Paulo Costa
    Sinceramente também não, mas esta edição parece ter ido ao encontro de gamers e leitores de Manga e fãs de Anime!
    Que "Rule 34 do Link"??
    :O

    ResponderEliminar
  5. Um livro bem legal, para os fãs então é um prato cheio!

    ResponderEliminar
  6. Guy Santos
    Sim, para os maníacos da Zelda isto é super!
    :D

    ResponderEliminar
  7. Coisa fina que acho que nunca será publicado no Brasil.

    ResponderEliminar
  8. E quando me expresso dessa forma é porque a tiragem seria provavelmente baixa e consequentemente cara.

    E olha que eu nem fã de Zelda eu sou, mas com esse acabamento e todos esses extras, bom, se um dia publicarem eu penso será um milagre.

    ResponderEliminar
  9. João Roberto
    Garantidamente aqui em Portugal não será publicado... mas aí no Brasil por vezes acontecem boas edições deste género, mas não será barato com certeza, se tal acontecer!
    :\

    ResponderEliminar
  10. Olha, a Zelda para mim sempre foi uma personagem bonitinha que não sei quase nada. Fujo muito de video game, justamente porque sei que me vicio fácil.... Legal a edição, mas para mim é a máxima: "Conhece a ti mesmo muleke, sai dessa que você vai se viciar em video game". rs

    ResponderEliminar
  11. Venerável Victor
    Não quero Zelda, não quero video-jogos! Sou facilmente viciável nesse tipo de coisas, por isso, nem lhe toco!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]