segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Concurso Blogues do Ano 2012


Como foi publicitado o mês passado iniciou-se agora o 2º Concurso Nacional de Blogues organizado pelo Aventar.

O objectivo principal foi atingido com a abertura da categoria sempre esquecida da BD / HQ com 26 blogues inscritos! Obrigado a todos por terem tirado a BD do anonimato e por fazerem com que a BD tenha uma das categorias com mais blogues listados!

Hoje inicia-se a 1ª fase da votação. Quem achar que este blogue merece ser votado basta ir à lista e colocar lá o seu voto! Concorro em duas categorias:
Banda Desenhada (a mais importante)
Artes Visuais
O link está aqui em em baixo! É só procurar por Leituras de BD!
:)
http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-14/

Também concorro para "Blogger do Ano". O link é este:
:P
http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-44/





Boas leituras

14 comentários:

  1. Boa iniciativa esta, Nuno, de conseguires que a BD esteja representada neste concurso, pela inscrição de uma série de blogues. Dá sempre visibilidade às coisas, apesar de eu ser um bocado adverso a concursos.

    ResponderEliminar
  2. Machado-Dias
    O objectivo era criar a categoria sempre esquecida da BD. O ano passado quis concorrer mas não havia categoria BD por isso desisti. Este ano confrontei a organização com esta situação e eles disseram que "se" eu arranjasse 7 blogues que eles criavam a categoria. Acho que este 26 ou 28 blogues listado já devem dar para que a BD nunca mais seja esquecido no concurso nacional.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Já votei no LBD. :D
    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  4. Uma das coisas interessantes deste concurso, foi ver as listas de blogs concorrentes (e não me estou a limitar à BD), o que permite ver/ler variadissimas opiniões, umas melhores e outras simplesmente idiotas, sobre vários assuntos.

    Seja BD, seja erotismo ou mesmo pornografia, como são os blogs sobre politica nacional :-)

    Já fui votar e não refiro em quem, porque o voto é a arma do povo :-)

    ResponderEliminar
  5. OCP
    Obrigado
    :)

    pco69
    Posso dizer que descobri muitos blogues interessantes nestas listagens, inclusivamente 4 blogues de BD que não conhecia!
    Só por isso e pela existência de uma categoria para a Banda desenhada já valeu a pena, independentemente do resultado final.
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Optimus
    Não sei em quem votaste, mas garantidamente fizeste bem!
    Há que dar força e visibilidade à BD nestes eventos, tanto em número de inscritos como em nº de votos expressos!
    :D

    ResponderEliminar
  7. Bongopomaníacos (eh,eh)
    Quando se vota em consciência, esse voto é para quem decidimos que melhor nos representa, nos ilustra, nos distrai, que persiste e que se entrega à causa (da BD). Seja em que circunstâncias forem, devemos estar com quem temos empatia, com aquele(s) que diariamente abrimos para sabermos das novidades e notícias e onde comentamos com direito a resposta; principalmente com quem está na BD de forma generalista, sem preferências especiais, sem tendências e magnanimamente isento.
    Por isso, tenho votado Leituras BD (pois estou-me marimbando para o voto secreto). E digo tenho votado porque se pode votar uma vez por dia em cada secção dos quatro agrupamentos. E não me esqueço que o Leituras concorre em duas secções do 1/4 e na do 4/4 (com o nome do seu autor e proprietário).
    E, caros leitores do Brasil, Espanha e de outras paragens, aproveitem a oportunidade única de votarem em Portugal em quem vale a pena (a vossa sorte é não poderem votar na política portuguesa).
    Com esta "propaganda" ganhei mais uns "amigos de estimação", mas é coisa que não me faz encanar a perna à rã.
    Uma nota: não votem no Bandarra Bandurra, pois é votação perdida - eu fi-lo uma vez, por recear ficar a zero, mas basta.
    Tenham um bom dia de sol.

    ResponderEliminar
  8. Santos Costa
    Obrigado por gostares e votares no Leituras de BD. Eu ia dizer o meu blogue, mas acho que já passou a ser o blogue de todos leitores e em que estes podem inclusivamente participar activamente com textos e artigos seus!
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Nuno,
    Para bloger do ano tenho votado em ti!
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. André Azevedo
    Obrigado!
    O pessoal tem-se esquecido de votar nessa categoria e para ficar nos 5 primeiros irá ser difícil!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]