domingo, 21 de outubro de 2012

Marvel Now: Fantastic Four


A Marvel está a começar a sua ReEvolution com esta nova linha: Marvel Now!

Apresento imagens de um título que eu "desacompanhei" há muito tempo, Fantastic Four!
Perdoem-me a minha ignorância no assunto, mas ouvi dizer que um deles tinha morrido tempos atrás mas pela capa presumo que já tenha ressuscitado! Eles estão lá todos!
:D

Uma coisa de que eu gostei foi dos novos uniformes, dão outra vida ao grupo. Aquele azul antigo já estava muito "demodé" (lol)... A arte nas páginas envolvidas não me pareceu má, assim como gostei de ver o "Elástico fracturado", afinal a elasticidade dele parece ter limites!

A equipa criativa é composta por Matt Fraction e Mark Bagley. Acho que querem fazer um bom trabalho num dos grupos de super-heróis mais famosos do mundo, e espero que façam realmente algo de diferente...

"Quatro adultos. Duas crianças. Reed, Sue, Johnny, e Ben – acompanhados por Franklin e Valeria – iniciam a sua épica jornada através de todo o tempo e espaço infinito."

Acho que vale a pena experimentar...
Fiquem com as primeiras imagens:




























Boas leituras

18 comentários:

  1. Sue, como sempre, com a gostosura que lhe é digna! Rsrs...
    É, parece que nosso querido Johnny boy voltou, apesar de, como você, não saber precisamente quando.
    É espera para ver. Boa crítica, amigão.

    Edu.

    ResponderEliminar
  2. Os uniformers Brancos já existiam desde a estreia de FF depois do Storm morrer.

    Quanto ao "Elástico fracturado" da ultima vez que isso aconteceu foi obra de Mefisto,no Superalmanaque Marvel 1.

    ResponderEliminar
  3. Pois. eles já tinham uns uniformes mais modernos. E também parece-me que o Storm apareceu muitos poucos numeros depois de morrer. Ele nunca esteve verdadeiramente ausente.

    Em relação a este novo lançamento, era tão fixe que eles voltassem ao tipo de aventuras que o John Byrne explorou. Aquela ideia de serem uma espécie de cientistas/exploradores e não só super-herois era muito boa. Sci-Fi decente mas com super herois :)

    ResponderEliminar
  4. Estou muito feliz com essa nova série! Vai ser mais uma das surpresas agraáaveis do Marvel Now!

    ResponderEliminar
  5. Pois a minha curiosidade vais mais para pensar em como será uma mulher em ter sexo com o homem-elástico... :-)

    ResponderEliminar
  6. Eduardo Costa
    Na realidade não como "morreu" nem quando "ressuscitou"... lol
    :D

    Optimus
    lol nunca tinha visto o "Elástico" a atingir o ponto de rotura...
    :D

    ResponderEliminar
  7. Luis Sanches
    Sim, eu vi tempos atrás os FF com uniformes brancos e o Aranha a fazer parte do grupo, mas pensei que não fosse para manter, visto que nos comics eles "ressuscitam" com uma certa facilidade...
    Também gostava que eles voltassem ao Sci-Fi e aventuras cósmicas. Era nessa altura que eu gostava dos FF!
    ;)

    pco69
    You... pervert!
    :D

    ResponderEliminar
  8. Venerável Victor
    Gostaria que eles voltassem a ter aquelas aventuras que os tornaram famosos. Se este recomeço for com esta intenção, viva o Marvel Now!
    :)

    ResponderEliminar
  9. A fase do Hickman teve ficção científica. Tivemos acasalamento com espécies alienígenas, viagens no tempo, pocket dimensions, mutação acelerada por causas naturais e sistemas políticos de espécies não humanóides.

    Os uniformes brancos são da nova empresa do Reed, a Future Foundation. Até o Homem-Aranha teve direito à fatiota.

    ResponderEliminar
  10. É bem empolgante ver um novo impulso para este grupo que é tão legal, Também gostei da arte!

    ResponderEliminar
  11. Paulo Costa
    Uma das coisas de que eu já estou saturado (mais por causa da DC) são de realidades alternativas, bolsas espaço-temporais e cenas quejandas...
    Queria ver novos mundos, novas aventuras no desconhecido e coisas desse género!
    Assim já me convenciam...
    :)

    Guy Santos
    Espero que seja um impulso que eu goste, senão vou sabendo das notícias e fico-me por aí (talvez lendo um pouco online...)
    :D

    ResponderEliminar


  12. -Bladder

    P.S.: Vão é ver o Hawkeye do Fraction e do Aja, já não há pachorra para os F4 e as recorrentes reformulações da Marvel e DC.

    Mesmo dos 52 se aproveita muito pouco.

    ResponderEliminar
  13. Olha, Nuno, o link a seguir confirma a presença das realidades alternativas e das viagens no tempo que não gostas, mas também explica aquilo que é bom:

    http://www.bleedingcool.com/2010/09/16/why-kurt-busiek-is-wrong-about-jonathan-hickmans-fantastic-four/

    ResponderEliminar
  14. A mí también me gustan los nuevos uniformes.

    De Marvel Now he hecho el pre-order de FF # 1, y de los primeros números de Uncanny Avengers.

    ResponderEliminar
  15. A arte é bacana mas o roteirista é irregular, então eu espero que Fraction faça um trabalho digno da grandeza do Quarteto.

    ResponderEliminar
  16. Paulo Costa
    Obrigado (lol)
    :)

    Arion
    Não fiz pre-order nenhum... primeiro tenho de ver se vale MESMO a pena!
    ;)

    João Roberto
    O Fraction já fez alguns bons trabalhos. Espero que aqui faça o seu melhor, e não o seu pior...
    ;)

    ResponderEliminar
  17. Pode parecer muita ignorância, mas...

    é uma nova origem? Quer dizer que eles embarcaram numa viagem cósmica com duas CRIANÇAS AGORA?

    Aí, outro Reboot não... afff...

    ResponderEliminar
  18. Bladder
    Sim, eu perdi a pachorra com os FF anos atrás, mas gostava do grupo. Espero que este novo recomeço volte às boas e originais histórias!

    Alex D'ates
    Acho que não é reboot, mas sim um novo fólego, com um novo rumo de aventuras.
    Pelo menos assim espero!
    :)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]