terça-feira, 2 de outubro de 2012

Almoço do Leituras de BD no 23º Amadora BD


Vou repetir o texto do ano passado:

Porque eu gosto de conviver
Porque eu gosto de comer
Porque eu gosto de beber
Nada melhor que um evento para reunir algumas pessoas que têm um gosto em comum…
Assim, convido os leitores deste blogue para o dia 27 de Outubro, à hora de almoço, para uma supimpa refeição num dos restaurantes que ficam junto ao Fórum Luís de Camões, onde se irá realizar o 23º Amadora BD!
“Inscrevam-se” para eu tentar reservar mesas na quantidade certa. Se eu for o único não há problema, posso comer até sentado no chão… se formos dois, uma mesa chega! Se formos mais que isso convêm falar com os “jeitosos” do restaurante para podermos comer todos juntos! Podem marcar a presença na caixa de comentários (preferível) ou então mandar-me um mail para :
nuno.amado@clix.pt
O menu... é aquilo que houver...
:D

Digam qualquer coisa, é sempre divertido em grupo!
Estou a apontar para as 12:00 para podermos ter tempo de dizer muitas baboseiras antes de entrar!
:)

O restaurante escolhido é o mesmo do ano passado, o Bar do Fórum, e a sua localização em relação ao Fórum Luís de Camões está apontada na imagem em baixo.
As confirmações têm de ser feitas até dia  21 de Outubro de 2012, para efeitos de marcação de mesas.


Podem-se inscrever também pela página do Leituras de BD no Facebook:
http://www.facebook.com/events/417254194996748/

Reservas já efectuadas:

24 confirmados
36 por confirmar

Boas leituras e façam-nos companhia!

14 comentários:

  1. E despachem-se a confirmar, senão eu como tudo.

    ResponderEliminar
  2. Estarei lá em projeção astral. (fui eu quem ensinou essa técnica para o Xavier!)

    ResponderEliminar
  3. Venerável Victor
    Desde que pagues a tua conta não tem problema...
    :P

    ResponderEliminar
  4. Estarei em Projeção Astral (eu aprendi com o Xavier, que aprendeu com o Victor que aprendeu do Doutor Estranho).

    :D

    ResponderEliminar
  5. Alex D'ates
    Traz a carteira, cada um paga o seu, mesmo em projecto astral...
    :P

    ResponderEliminar
  6. Nuno Amado
    Tenho pena mas vou estar ausente de Lisboa por motivos de trabalho e como tal não vou poder comparecer a esse encontro que promete ser bem divertido. Tentarei estar no próximo. De qualquer forma, obrigado pelo convite. Desejo a todos um bom convivio.

    ResponderEliminar
  7. Luis Sanches
    Não tem problema!
    Haverá outras alturas, em Dezembro sou capaz de organizar outro!
    Logo se vê...
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]