domingo, 28 de outubro de 2012

23º Amadora BD: Inauguração


Nunca tinha ido a uma inauguração do Amadora BD, resolvi este ano dar um passeio até lá.
Foi um dia interessante, conheci o simpático Mike Deodato, e a sua mulher num dia em que estava muita gente, e em que houve croquetes para as pessoas importantes.
Também reparei que a grande maioria das pessoas que fez parte desta inauguração apenas estava ali para passear...

Não me vou alongar em palavras, fica só parte do photoshoot de ontem.
Já agora... aquela aranha (não sei se é radioactiva) guarda um Amazing Fantasy #15, ou seja a primeira aventura do Spider-Man! Acho que vale a pena uma ferroada da aranha...

Um último pensamento para este post: Por favor... música no piso de baixo não dá!
Já deviam ter percebido isso de anos passados!
Irra...


























































 Eu e o Mike Deodato numa sessão de pugilato...





E isto foi o pior da noite, na minha opinião... não nos conseguiamos ouvir a nós próprios!
:|

Amanhã farei o post do 1º Fim de Semana.

Boas leituras e comprem um livro no festival!

11 comentários:

  1. Nuno Amado: felicito-te por esta excelente reportagem fotográfica.
    Mas este Sábado não te vi por lá:-)
    Então até amanhã, possivelmente.
    Abraço.
    GL

    ResponderEliminar
  2. Humm, acho que vou fazer uma visita de madrugada à casa de uma certa aranha…
    Nas inaugurações o pessoal não vai para ver, vai para ser visto.
    Boas fotos com o Mike, Nuno, ele parece ser um porreiraço!!!

    ResponderEliminar
  3. No sábado, vi a exposição, estive com o pessoal, vi duas palestras, comprei o que podia. Para mim, terminou a Amadora este ano.

    ResponderEliminar
  4. Geraldes Lino
    Pronto!
    Já nos encontrámos!
    :D
    Ainda bem que gostaste das fotos! Estas foram todas tiradas no dia da inauguração.
    ;)

    André Azevedo
    É um fixe, o Deodato!
    ;)
    Quanto à aranha... bem ela está lá mas parece-me bem alimentada e gordinha, portanto presumo que não morda ninguém que lá meta a mão!
    :P

    Guy Santos
    Obrigado!
    :)

    Paulo Costa
    Já??
    lol
    Foi bom teres estado com o pessoal no Sábado.
    ;)

    ResponderEliminar
  5. MDJR é um cara gente finíssima! E de talento ímpar. Consegiu recriar seu próprio traço, mantendo "apenas" a excelência.

    Só por isso, o evento está imperdível. :D

    ResponderEliminar
  6. Maravilhosa resenha fotográfica, Nuno! Deu água na boca!!!

    ResponderEliminar
  7. Muy buenas fotos, en especial las del 'pugilato' con Deodato.

    Me encantaron.

    ResponderEliminar
  8. Venerável Victor
    Obrigado!
    :)

    Arion
    ahahahah
    Também acho que ficaram bem as fotos com o Deodato!
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Boas fotos e um grande evento, inveja de você meu amigo.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]