segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Damon


“So don't expect the end of the world to come one day out of the blue -- it's been happening every day for a long time.”

Marilyn Manson


Existe mais um projecto no Kickstarter, cada vez são mais, com um português numa equipa internacional: Miguel Mendonça.

Este projecto tem data de fim no Kickstarter em 5 de Outubro de 2012, e apresenta-se como uma história de acção dentro do universo sci-fi.

Um nómada Alien trava uma guerra sem fim contra os líderes de sua raça, para proteger a humanidade. É este o pressuposto inicial do projecto.

O argumento está a cargo de Quinton Miles e o desenho está a ser feito por Miguel Mendonça. Como está um português metido nisto não posso deixar de divulgar!

Visitem o site do Kickstarter para verem exactamente do que se trata, e quem tiver projectos e não tenha dinheiro para se ir mantendo durante o processo de criação, experimente esse site!

Quem sabe se não irá correr bem?





O link para este projecto meio português é:
http://www.kickstarter.com/projects/qmiles/damon


Boas leituras

10 comentários:

  1. Vale a pena investir, galera. Pra quem gosta desse tipo de quadrinho!

    Outra coisa: deu vontade de ver mais da arte. Parece que ela está oscilando muito, mas há ótimos momentos.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Parece interessante.

    Concordo com as palavras do Alex.

    ResponderEliminar
  4. Rapaz, depois de ver essa arte, já sou fã desde CRIANÇINHA do Miguel Mendonça!!! Com certeza! Salve os desenhadores portugueses!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o trabalho de Miguel Mendonça.
    Espero que lhe corra tudo bem e que ouçamos falar mais dois seus trabalhos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá Pessoal, muito obrigado pelas palavras de apoio! Podem ver mais alguns trabalhos no meu blog: http://miguelmendoncacomics.blogspot.pt

    Mais uma vez muito obrigado ao Nuno Amado pela divulgação.

    Abraço,
    Miguel Mendonça

    ResponderEliminar
  7. Bem conseguido, este trabalho. Parabéns ao Miguel Mendonça (desenho) e à Cecilia de La Cruz (cor). O argumento não conheço, mas posso presumir que o conjunto da obra (cerca de 40 pranchas, suponho), não fica a dever nada à arte dos comics americanos mais conceituados.
    Fizeste bem em divulgar este trabalho, Nuno: não só porque está um português metido nisto (e tu, nesse aspecto, és impagável), mas porque o trabalho é mesmo bom.

    ResponderEliminar
  8. Alex D'ates
    Infelizmente tens de ter pelo menos um parceiro norte-americano para receber o dinheiro angariado no Kickstarter. Se este site quer crescer tem de abrir as portas ao resto do mundo...
    ;)

    João Roberto
    Também me pareceu interessante! A ver como se safam no Kickstarter!
    :)

    Venerável Victor
    Os artistas portugueses vão fazendo aquilo que podem, num mercado mirrado como o português...
    :\

    Loot
    Desejo-lhe o mesmo que tu!
    :)

    ResponderEliminar
  9. Miguel Mendonça
    Não tens de obrigadar! Eu estou aqui para isso.
    Desde que a arte envolvida me agrade minimamente eu divulgo!
    :)

    Santos Costa
    Eu divulgo o que me pedem, desde que pelo menos a arte me agrade minimamente, como disse atrás. Agora não digam mal de mim (como já aconteceu) porque não divulguei o autor A ou o livro B!
    Para divulgar preciso que me mandem material para divulgação: Texto, capa e páginas. Se não me mandam isto garanto que não sou bruxo para adivinhar, nem para fazer aparecer milagrosamente aqui no blogue capas e páginas... temos pena.
    Isto respeitante a "Lançamentos". Críticas, só faço as que me apetece, ou acho que devo fazer e ninguém tem nada a ver com isso!
    :D

    Guy Santos
    Vamos a ver!
    lol
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]