sábado, 25 de agosto de 2012

Prateleiras: Marvel vs DC


Esta é a minha prateleira mais "verde"! Os meus HC todos relacionados com o mundo dos Lanternas Verdes (excepto o Absolute Rebirth...).

Em baixo duas prateleiras da Marvel e ainda mais abaixo mais uma prateleira HC da DC Comics!

Qual a prateleira que gostam mais!?
:D

On top you can see my "green" shelf! All my HCs related with Green Lantern universe are there (except the Absolute Rebirth...).

Bellow you can see two shelves with some of my Marvel HC and OHC, and further bellow another shelf with some HCs from DC Comics!

Which shelf you like more?
:D

 




Boas leituras

Good readings

20 comentários:

  1. Bela colecção :) Falta aí mais 80's e 70's :P

    ResponderEliminar
  2. Hugo Silva
    LOL os 70s e 80s que eu quero têm um preço muito salgado neste momento...
    :D

    Guy Santos
    Obrigado!
    (São apenas 4 prateleiras...)
    ;)

    ResponderEliminar


  3. Billy's? ;)

    Claramente orçamento diferente do meu (dor de cotovelo é tramado.. :D )

    Como diria o Darth Vader, impressive! Estão aí horas bem gozadas, espero.

    Cumps,
    Francisco Quintana

    ResponderEliminar
  4. Francisco Quintana
    Sim, são Billys! Tenho 5 Billys com BD, para além de 3 prateleiras de outro conjunto do IKEA mais forte (que eu não me lembro o nome) para os Absolutes!
    Muitas horas bem passadas, isto para além do que ainda me falta ler!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Admito sem pestanejar que sempre tenho uma tendência maior a gostar da Marvel, na dúvida SEMPRE a casa das Ideias!

    :D

    ResponderEliminar
  6. Sou totalmente prostituto, gosto da DC, da Marvel da Boom, da Image... auahuahaua mas confesso que a prateleira com Lanterna Verde me enche bastante os olhos!

    ResponderEliminar
  7. Nuno,

    Demonstras que detestas tanto o Green Lantern, que lhe dedicas uma prateleira inteira. :P

    ResponderEliminar
  8. Alex D'ates
    Divorciei-me da Marvel tempos atrás, agora só clássicos e alguns livros importantes para manter o contacto...
    :P

    Venerável Victor
    Eu tento comprar de tudo desde que gosto, não ligo muito à editora que publica. Como deixei de gostar da maioria das publicações Marvel... não compro!Pelo menos como comprava antigamente.
    ;)

    Miguel Antunes
    Nota-se que eu detesto o Green Lantern, não nota?
    :D

    ResponderEliminar
  9. Coisas dos últimos anos da Marvel que vale a pena comprar

    - Daredevil by Bendis
    - Daredevil by Brubaker
    - Astonishing X-Men by Whedon
    - Planet Hulk & World War Hulk
    - Incredible Hercules
    - Agents of Atlas
    - The Marvels Project
    - Annihilation
    - Annihilation: Conquest
    - War of Kings & Realm of Kings
    - The Thanos Imperative
    - Thunderbolts by Parker
    - X-Men: First Class
    - Power Pack by Gurihiru
    - Secret Warriors
    - S.H.I.E.L.D.
    - Fantastic Four & FF by Hickman
    - Captain America by Brubaker
    - Thor by Straczynski
    - Thor by Kieron Gillen
    - The Immortal Iron Fist
    - Omega Flight/Weapon Omega

    ResponderEliminar
  10. Paulo Costa
    Ora... dessa lista tenho bastantes!
    - Astonishing X-Men by Whedon
    - Planet Hulk & World War Hulk
    - Annihilation
    - Annihilation: Conquest
    - War of Kings & Realm of Kings
    - The Thanos Imperative
    - Thor by Straczynski
    Viste?
    Não estou assim tão desactualizado!
    :D

    ResponderEliminar
  11. Ver «shelves» guarnecidas com bds tudo certinho e direitinho é sempre espectacular. Quanto ao conteúdo, gostos não se discutem, estão lá coisas que eu gosto e outras não, mas é como tudo na vida. Cuidado com a luz, no meu caso pessoal tenho as bds em prateleiras dentro de um armário fechado.

    Qualquer dia tens que comprar um apartamento, ou uma nerd cave só para arrumar a tua coleção Lol.

    Blaise

    ResponderEliminar
  12. Blaise
    Os livros estão num quarto apenas para eles, e não apanham sol directo. Irei pôr portas nas Billys, mas de vidro!

    Uma nerd cave... isso era nerdantástico!
    :D

    ResponderEliminar
  13. esses "archives" do green lantern coleccionam o quê ao certo? chegam ao volume 3 inclusive?

    ResponderEliminar
  14. never-ending-spleepy-eyes
    Os dois primeiros compilam todo o Green Lantern original (Golden Age)Alan Scott. Os volumes seguintes pertencem ao Green Lantern da Silver Age, Hal Jordan, desde a seu criação por John Broome e Gil Kane.
    São livros históricos da DC, infelizmente esta editora cancelou praticamente todos os seus Archives, porque a venda não correspondeu às expectativas... estes livros eram excelentes edições (do melhor que eu já vi) só que ficavam "carotes" para o bolso da maior parte das pessoas. Sem falar nos Absolutes, estas foram as melhores publicações em capa dura da DC!
    Os Archives Green Lantern que foram publicados estão todos aí!
    :)

    João Roberto
    Obrigado (mas isto é uma pequenina parte da colecção...)!
    :)

    ResponderEliminar
  15. São as 2 bonitas com muitos tpbs para ler e reler.

    ResponderEliminar
  16. Optimus
    Sim, muitos para reler ali, mas não são TPBs! Estes são todos HC ou OHC!
    Os TPBs estão noutras prateleiras.
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]