domingo, 26 de agosto de 2012

O Leituras de BD no Facebook

Nunca tinha falado nisto aqui, desde que decidi fazer a página do Leituras de BD no Facebook.
Esta página funciona como uma extensão deste blogue no Facebook, mas tem bastantes mais coisas que o blogue! Ou seja, muitas ilustrações, notícias e apresentações que nunca aqui seriam postadas, embora interessantes, descobriram o seu lugar nesta página. Para a visitarem basta clicar no link:

Leituras de BD no Facebook

Encontrarão lá muito material interessante relacionado com Banda Desenhada.
Tenho a colaboração directa do Hugo Silva, assim como da Aida Teixeira, nesta página para a "movimentação" ser maior!
Esta página nasceu em Junho, e espero que continue a crescer a um bom ritmo. Estou contente com a aderência mas quero imprimir mais movimento, porque apesar de ter sido criada como uma extensão do Leituras de BD, ela já ganhou vida própria!

Obrigado a todos pela adesão, é isso que me faz mover!
:)

Boas leituras

13 comentários:

  1. Nuno, sou fã do Leituras, todos os dias sem falta cá venho verificar novidades. Mas facebook não obrigado, há certos níveis que não desço. Vade retro satanás.

    Anti-Herói.

    ResponderEliminar
  2. Anti-Herói
    Isto foi só para quem tem Facebook e poderia não saber da existência da página.
    Quanto ao FB é como tudo, depende como o utilizamos. Há quem o use para jogos sociais, quem use para a coscuvilhice, outros para informação e ainda outros só porque sim!
    :D
    Neste caso, uso-o para divulgação de BD!
    ;)

    Guy Santos
    Eu sei!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Estou perdido, não satisfeito em me viciar em todo dia vir aqui olhar o que foi postado, agora até no Facebook eu injeto Leituras de BD na veia!!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Já alinhei no FB, nesta altura estou no FBI (face-book-indeciso), brevemente alinharei de novo com esse formato de comunicação, até porque o Leituras vai aí ser injectado e, tal como o Venerável Victor, preciso injecção de BD.

    ResponderEliminar
  5. Eu entrei há pouco para mencionar aqui um blogue (ele também modificado para outro formato de consulta) sobre BD americana, com super-heróis, terror e ficção cientícifa.
    Para quem o queira visitar - pois não conheço o autor nem ele a mim - e saiba inglês, é bom para nos dar algumas pistas dos anos 50, 60 e 70.
    http://comicreadinglibrary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Venerável Victor
    Vais ficar com o sangue aos quadradinhos!!!
    :D

    Santos Costa
    Como disse atrás, o FB tem coisas boas, não tem só coscuvilhice e conversa "para boi dormir"! No meu caso foi excelente para divulgar BD, e desde que criei a página as possibilidades abriram-se ainda mais!
    Quando tiveres conta passa por lá!

    Obrigado pelo link!
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Passo porque não tenho não faço questão de vir a ter.

    ResponderEliminar
  8. Optimus
    A página no FB está ótima e a bombar bem! Pena que não tenhas acesso!
    :(

    ResponderEliminar
  9. A página do Leituras tem de ser vista como uma obrigatoriedade pra quem quer conhecer as BDs e notícias relacionadas.

    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]