sábado, 28 de abril de 2012

Figuras de Chumbo DC Comics

Leituras de BD

Já são 67 figuras de chumbo representando muitos heróis e vilões da DC!
Ficam algumas fotos, em que privilegiei a JLA, Superman e alguns Lanternas. Claro que as minhas três figuras especiais também tiveram direito a foto...

JLA
Justice League original: Green Lantern, Aquaman, Wonder Woman, Superman, Batman, Martian Manhunter e Flash


JLA
Outros elementos que pertenceram à JLA: Huntress, Firestorm, Hawkman, Captain Marvel, Booster Gold, Red Tornado, Atom e Green Arrow. podia ter posto mais alguns, mas fica para outra altura...


Gotam City Sirens
Gotam City Sirens: Harley Quinn, Catwoman e Poison Ivy


Um grupo bem azul e vermelho... Superman Prime, Supergirl, Superman e Superman Cyborg


DC Lanterns
Lanterns: Saint Walker, Hal Jordan, Sinestro e Guy Gardner


Special Lead Figures Dc Comics
Figuras especiais: Doomsday, Batman e Anti-Monitor

Boas leituras

29 comentários:

  1. Bonecos legais, bela coleção, as figuras são muito bem feitas.

    ResponderEliminar
  2. Guy Santos
    Obrigado! Estes são muito mais bem pintados e perfeitos que os que estão sair da Marvel (para além de terem mais 1 cm)!
    ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Cara, são um sonho, maravilhosas! Quero todas, todas, todas!!!!

    ResponderEliminar
  4. Venerável Victor
    No Brasil não saíram??
    Aqui estão a lançar tanto as da DC como as da Marvel, embora as da DC tenham bastante mais qualidade sobretudo na pintura.
    ;)

    Hugo Silva
    Obrigado!
    Vou cancelar as da Marvel quando sair a Sue Richards (para ficar com o Quarteto Fantástico). A qualidade destas deixa um pouco a desejar...

    Pedro Cleto
    Estantes eu tenho... mas os bonecos ficam bem é numa vitrina fechada. Ver se esta semana arranjo uma!
    :P

    Optimus
    Pois, mas eu gosto e assinei as duas colecções, mas como disse atrás vou cancelar a da Marvel mal saia a Mulher Invisível. São mais pequenos e a pintura deixa um pouco a desejar...
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Nossa, será que sai por aqui?
    As da Marvel eu fiz, percebi que a qualidade é inferior a esta, mas pelo menos saiu aqui!!!

    ResponderEliminar
  6. Digaun
    Não sei se sai por aí... mas é uma pena se não sair!
    :\

    ResponderEliminar
  7. elas são pré pintadas, ou tu teve que pintar? Aqui isso não saiu, ao menos não que eu me lembre, o que é uma pena :(

    ResponderEliminar
  8. Arion
    Obrigado!
    :)

    Pedro Henrique
    São pintadas à mão, mas já vêm pintadas... eu só tenho que as tirar da caixa!
    :D

    ResponderEliminar
  9. Essas figuras são mesmo de encher os olhos de qualquer colecionador. :)

    ResponderEliminar
  10. Pensador Louco
    Obrigado! Também gosto muito delas!
    :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Nuno,
    Era vitrine que queria escrever... São sem dúvida a melhor forma de preservar/expor figuras... E tens uma bela colecção!
    Eu respondi ao teu post no meu blog, directamente nos comentários; suponho que viste...
    Abraço!

    ResponderEliminar
  12. Gah! Às vezes odeio-me por não coleccionar merchandising...

    ResponderEliminar
  13. Pedro Cleto
    Por acaso estava à espera que me mandasses mail com o preço!
    LOL
    Já fui lá ver!
    Obrigado.
    Não tenho só estes... tenho 45 figuras de chumbo da Marvel, montes de Estrumpfs, Dragões MacFarlane, WoW figures, figuras Asterix, carros do Michel Vailant (apenas 2), Mini super-heróis vendidos pela Worten... enfim... uma gigantesca catrefada de bonecada!
    :D
    Por isso preciso de um sítio à parte para eles.
    :)

    PC
    Odeia-te, odeia-te! Há Merchandise muito fixe!
    :D

    ResponderEliminar
  14. JJ Marreiro
    Obrigado!
    Adoro merchandise.
    :D

    ResponderEliminar
  15. Sera que vai sair no Brasil? Tem como conseguir essas que lançaram ai? Se eu tivesse a Liga da Justiça+Arqueiro Verde+Robin e o Coringa já estaria mto feliz!! rs

    ResponderEliminar
  16. André Morsi
    Estas figuras de Chumbo estão a sair pela Planeta DeAgostini. Não sei se eles mandam para o Brasil!
    Vou deixar o link, e manda-lhes um mail para informação!

    http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/dc-comics-super-herois---figuras-de-coleccao.html

    ;)

    ResponderEliminar
  17. Gostaria de saber se esse bonecos da DC vai sair no brasil e quando , eu já estou colecionando os bonecos de jumbo da Marvel tb =), abraços Nicolau Rivas.

    ResponderEliminar
  18. Nicolau Rivas
    Pois não sei... aqui em Portugal estão a sair as duas: a da DC e a da Marvel. A da Marvel interrompi na 45 figura, porque decididamente a qualidade das figuras não é a melhor... a da DC é de grande qualidade, um pouco maior que as da Marvel, e já estou quase a chegar às 80 figuras!
    Manda um mail para a Planeta DeAgostini a pedir informação sobre a saída das figuras da DC, ou então para a Planeta DeAgostini PT para ver se é possível mandar para o Brasil!
    :)

    ResponderEliminar
  19. Oi amigão Nuno Amado tudo bom com vc e sua familia ai em portugual , espero que sim ok =) , então antes de mais nada muito obrigado por me responder as minhas perguntas e duvidas a respeito desse magnificos bonecos de jumbo da DC ok , mais tipo assim ai os bonecos são vendidos em euros , pelo que entendi, europeus certo ,mais tipo estou em São Paulo - Brasil e a moeda vigente aqui e o real ,vc saberia me dizer o quanto ficaria pra nos aqui no brasil cada bonequinho desses em real =), e tipo pena que vc não revende se não fariamos negocios kkkkkkkkkkk.... abraços e muito obrigado pela sua atenção dispensada comigo de um desendente de portugues ( meu avô nasceu em Lisboa ) seu amigo aqui de São Paulo - Brasil Nicolau Rivas =).Obs vc sabe dizer quantos bonequinhos eles da marvel e da DC vão lançar ao total pra nos colecionadores colecionar.

    ResponderEliminar
  20. Nicolau
    Olá!
    Os bonecos ficariam a 33 Reais cada, e a colecção DC da Eaglemoss completa tem 100 figuras. Aqui em Portugal só sairão 80, infelizmente... era só mais 20 e ficava completa!
    ;)

    ResponderEliminar
  21. Pois é , agora estou vendo que pro brasil e tudo mais compricado ou os caras não gostão de ganhar dinheiro e o que tem de pessoas a fim de colecioar os Hrois ds Dc aqui não tá escrito , veja vc mesmo meu Amigão Nuno pelo seu Blog , mais diz eles que : Exmo. Senhor Nicolau Rivas,



    Lamentamos mas apenas efetuamos envios para Portugal.



    Agradecemos a sua compreensão.





    Com os melhores cumprimentos,



    Elisabete Gamito

    Serviço de Apoio ao Cliente

    Descubra um mundo de interesses…

    www.planetadeagostini.pt

    fazer o uqe né =( , entã vc disse que a coleção completa da DC e de 100 bonequinhos e da Marvel serião quantos Bonequinhos hem !! , abraços e fique com Deus Nicolau Rivas.

    ResponderEliminar
  22. Nicolau Rivas
    Nesse caso aconselho-te a ires ao Amazon ou à Eaglemoss (o fabricante original) para os comprar!

    http://marvel-figurines.co.uk/figurines.html

    http://eaglemoss.com/dc/


    ;)

    ResponderEliminar
  23. Olá grande coleção! Como é que conseguiu estas figuras e como é que costuma adquirir os comics?

    ResponderEliminar
  24. Paula Rebelo
    As figuras que estão aí comprei-as quase todas na colecção que a Planeta DeAgostini distribuiu tempos atrás. Se estiver em Portugal ainda pode comprar pelo site deles. Outras comprei em lojas especializadas como a Tema. Ao todo da DC neste momento tenho 103 figuras.
    Os comics compro em lojas especializadas portuguesas como a Kingpin Books (Lisboa). Se estiver no Porto aconselho pela quantidade de oferta a loja Mundo Fantasma. Muitas vezes mando vir do estrangeiro pela Amazon.
    :)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]