domingo, 15 de abril de 2012

Estrumpfes (Smurfs) dão vida às salsichas Izidoro!


Estes seres azuis andam por todo o lado... agora estão nas salsichas Isidoro!
Golpe de marketing forte!
É um verdadeiro "ataque" aos mais novos, para que estes prefiram estas salsichas, que até dão para fazer colecção!
Encontram-se disponíveis nas lojas da Sonae, Auchan e Corte Inglês, com sete tampas coleccionáveis nos frascos de salsichas.
Pena que se tenham esquecido mais uma vez que estamos em Portugal e estas criaturas têm nome em português: Estrumpfes!
Se é para lhes chamarem outro nome prefiro que lhes chamem "Pitufos", como são apelidados aqui ao lado... em Espanha.





Boas salsichas!
:P

17 comentários:

  1. Recebes percentagem pela publicidade às marcas dos supermercados??? hummmm

    ]:-/

    ResponderEliminar
  2. Diabba
    Não!
    Assim como não recebo da FNAC, da Bertrand e da Bulhosa (ou do Amazon, Book Depository e EBay), já para não falar na BDMania ou Kingpin!
    São apenas os sítios onde se podem comprar as ditas salsichas!
    :|

    ResponderEliminar
  3. En sudamérica también se les dice Pitufos.

    ResponderEliminar
  4. Lá vou eu ter que comprar dessa marca

    ResponderEliminar
  5. Nunca havia visto uma lata de salsichas disfarçada de Superman antes! :D

    ResponderEliminar
  6. Arion
    Então para todos os países que falam castelhano serão os Pitufos!
    (Gosto do nome...!)
    :D

    Hugo Silva
    VÊ lá... não te salte um Estrumpfe da lata!
    :D

    Alex D'ates
    LOL
    Nem eu!
    :D

    ResponderEliminar
  7. Recomendo!!!

    São óptimas salsichas! Feitas com Pitufos/Estrumpfes verdadeiros!

    1 ab!
    -Bladder

    ResponderEliminar
  8. Bladder
    LOL
    Ficaste com a boca azul???
    :D

    ResponderEliminar
  9. AUAHUAHAAUHU!!! Nuno está ganhando (por fora no maketing dessa salsicha). Por quê mudar o nome dos Smurfs aí em Portugal? Essa eu não entendi, mas prefiro mesmo "Pitufos" :) Como sou um bom consumidor de salsichas (comida de solteiro em dias de preguiça) eu teria fácil, fácil as sete tampas colecionáveis, afinal os ESTRUMPFES (Deus me livre desse nome) foram meu desenho preferido de infância!

    ResponderEliminar
  10. Interessante coleção dos Estrumpfes, mas daonde saiu este nome, é bem melhor pitufos.

    ResponderEliminar
  11. Venerável Victor e Guy Santos
    Áhhh... meus amigos. Em Portugal sempre foram Estrumpfes!!! De onde saiu o nome? O nome saiu do original francês:Schtroumpfs!
    Este é o verdadeiro nome dos azulinhos. O nome em Portugal sempre foi o mais parecido. Smurfs foi no EUA e Brasil (o Brasil é muito permeável à "cultura" fácil americana). Pitufos nos países onde se fala castelhano! Com o filme começaram a querer alterar o nome em Portugal para o nome americano. Infelizmente!
    E Venerável Victor... não comas muitas salsichas! Isso faz mal, pior do que ser solteiro!
    ;D

    ResponderEliminar
  12. Schtroumpfs em já conhecia, mas Pitufos? que raios são Pitufos?! Essa de padronizar o nome com os filmes já é uma coisa que tem me irritado a muito tempo com n coisas. Podem tentar o quanto quiserem, mas eu sempre vou usar Ursinho Poof, Zé Colmeia, Sininho, Pateta, e por aí vai. Pior é ver os comerciais de produtos de filme, que a Mattel e a Hasbro tem preguiça de fazer uma embalagem nacional, só importam e colam um adesivo, e aí o comercial chama o Capitão America de Captain America, e o Homem de Ferro de "O Iron Man". ..

    Mas dentro do assunto... salsichas dos smurfs? sério?

    ResponderEliminar
  13. Pedro Henriques
    Tou como tu! Não têm nada que mudar o nome só porque acham que comercialmente o nome americano é mais viável! Detesto isso!
    Em relação às salsichas... tenho de ir verificar se são azuis por dentro...
    :D

    ResponderEliminar
  14. Heheh. Divertido. Isso me faz lembrar que tenho de terminar um artigo sobre os azuizinhos...

    ResponderEliminar
  15. Tarcísio Aquino
    Vais fazer um artigo sobre os azulinhos?
    FIXE!
    Eu desde pequeno que gosto destes pequenos e simpáticos seres!
    :)

    ResponderEliminar
  16. Essa embalagem tem que ser colecionada! Em alguns anos será artigo raro! Eu compraria varias, até pra transformar em porta-lápis:) Acho que não tem esse produto aqui no Brasil...digo, essa marca:) hehehe:)

    ResponderEliminar
  17. JJ Marereiro
    Se calhar tens razão! Ainda hei-de comprar algumas para coleccionar!
    Duvido que a Izidoro exista no Brasil...
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]