sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ilustração: Emerald Warriors (Fernando Pasarin)

Que par!
Guy Gardner e Bleez!
Green Lantern e Red Lantern...
Definitivamente desde há cinco anos atrás entramos na era dos Lanterns dentro da DC Comics!
Emerald Warriors está brutal!

Boas leituras

7 comentários:

  1. Potente imagen. La violencia bien manejada siempre tiene su encanto.

    ResponderEliminar
  2. Arion
    Pois tem, e esta imagem é um exemplo disso!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Excelente volume da saga. Já os dois seguintes "war of the green lanterns" e o seu "aftermath" desiludiram-me. A começar pelo modo como ignoraram os eventos deste volume! Nota muito negativa!

    ResponderEliminar
  4. (atenção: nota negativa é para o desrespeito pelos personagens e seguimento. a série em si tem tido dos melhores momentos da bd americana do género desde semrpe)

    ResponderEliminar
  5. never-ending-spleepy-eyes
    Não li Aftermath, nem sei se vou comprar. Mas como o que tem acontecido nesta série (estou a considerar todas as séries GL), presumo que Geoff Johns saiba o que está a fazer. Também é típico dele a seguir a um climax de narrativa ele deixar cair um pouco, para depois levar novamente a série para um novo pico. É também nestas alturas "baixas" que encontramos as pistas para o que há-de vir! E o que vem acho que é brutal! Já li algumas cenas on-line e acho que vai rapidamente para um patamar superior, não já nos primeiros 6 pós 52, mas nos seguintes!
    Tem fé!
    :D

    ResponderEliminar
  6. olá :)
    eu acredito na criatividade dos escritores da série.
    acho vergonhoso é aquelas "falhas" de argumento:
    (***AVISO SPOILERS DE "EMERALD KNIGHTS"***)
    Passar um livro inteiro a sublinhar a influencia de Zardor, da drenagem dos anés, da cumplicidade com Krona, da vontade de salvar Sodam yat e depois no(s) volume(s) seguinte(s) ignorar este tomo por completo... parece-me mais uma daqueles "lapsos orçamentais" que um "desvio estratíegico".
    Até pq Bleez pelo que ouvi dizer aparece (ninguém sabe como) no novo volume de Red Lanterns.
    Infelizmente estes "lapsos" narrativos acontecem na DC e Marvel. No entanto continuo de acordo: este 4º volume foi muito bom!

    ResponderEliminar
  7. never-ending-spleepy-eyes
    Pelo que estás a falar esta série deve estar interligada (digo eu) com Red Lanterns, do qual eu ainda não li nada! Mas penso que em RL se fala disso!
    Quanto à Bleez, penso que a querem aproveitar para subir à categoria de protagonista. É uma personagem interessante que pode ser bem aproveitada. Com a série Red Lanterns a decorrer era necessário outro Red Lantern protagonista sem ser o Atrocitus. Assim equilibra um pouco aquele corpo de Lanternas.
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]