segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lançamento ASA: Tintin - Voo 714 para Sidney / Tintin e os Pícaros / Tintin e a Alpha-Art


A ASA termina assim a reedição da série regular Tintin, em novo formato, nova tradução/adaptação e com cores bastante mais vivas. Alás, os livros saírem este mês é uma boa aposta, para aproveitar o embalo do filme!
Agora espera-se que a ASA continue com Tintin, mas com inéditos... ou seja, versões fac-similadas!
Segue a nota de imprensa:



TINTIN – VOO 714 PARA SYDNEY
Tintin, Milu, capitão Haddock e professor Girassol estão a caminho de Sydney, onde são convidados de honra do Congresso Internacional de Astronáutica. Na escala em Jacarta, conhecem o milionário Carreidas, que os convida para seguir viagem no seu avião particular. A viagem para os três amigos irá transformar-se num terrível pesadelo: vão ser envolvidos numa armadilha por detrás da qual está um velho e perigoso conhecido.
Colecção: Tintin
Nº de págs: 64
Autor: Hergé
Edição: cartonada
ISBN: 978-989-23-1398-6
Data de comercialização: 23 de Novembro de 2011






TINTIN E OS PÍCAROS




O Capitão Haddock, o professor Girassol e o Tintin recebem uma informação inacreditável: a célebre cantora Bianca Castafiore, em digressão pela América do Sul, foi presa em San Teodoro, acusada de participar num complô contra o regime do general Tapioca! Maior é a surpresa dos nossos amigos ao saberem que também eles são acusados de participar na trama. O capitão e o professor Girassol decidem ir a San Teodoro esclarecer o assunto. Mas Tintin, pressentindo uma armadilha do tenebroso Tapioca, recusa-se a viajar com eles. Será que Tintin vai deixar os dois amigos enfrentarem o general sem a sua ajuda?
Colecção: Tintin
Nº de págs: 64
Autor: Hergé
Edição: cartonada
ISBN: 978-989-23-1399-3
Data de Comercialização: 23 de Novembro de 2011





TINTIN E A ALPH-ART




Tintin e a Alph-Art é o último trabalho do criador de Tintin. Trata-se de um álbum com uma «quase» aventura, uma série de pranchas onde se vê o desenho e o texto do que, com tempo, haveria de ser mais um álbum para os fãs de Tintin. Aqui encontram-se muitos personagens já conhecidos de outras histórias, implicados desta feita numa intriga que envolve o mundo da arte moderna. Apesar de incompleta, não faltam a esta aventura os ingredientes habituais de humor, os trocadilhos, as críticas inteligentes, as alusões a factos verdadeiros e os mal-entendidos, que geram sempre, por parte do leitor, reacções de surpresa e de gargalhada.
Colecção: Tintin
Nº de págs: 64
Autor: Hergé
Edição: cartonada
ISBN: 978-989-23-1400-6
Data de Comercialização: 23 de Novembro de 2011




Boas leituras

4 comentários:

  1. uma boa novidade.
    desta feita não vou às compras

    ResponderEliminar
  2. Paulo Brito
    Eu sei que desta vez não vais às compras...
    :P

    ResponderEliminar
  3. Tintin es un clásico, yo he leído casi todas las historias pero hace años.

    ResponderEliminar
  4. Arion
    Sim, é um clássico. Quando era mais pequeno li todas as aventuras também! Penso que os mais novos continuam a gostar de ler Tintin.
    :)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]