terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capas: Flash #3


Gosto de capas, e o Flash tem muitas capas boas e bastantes acima da média.
Gosto desta!
O autor é Francis Manapul, e aqui conseguiu uma capa diferente na composição e na paleta de cores. Normalmente nas capas do Flash imperam o amarelo, vermelho e laranja... esta como vêem é diferente, mas a sua construção transporta a ideia de força e poder ao Flash a negro.
Já disse que gostei?
:D

Boas leituras

6 comentários:

  1. Whoa. Também gostei. Muito. Realmente também não estou nada habituada a ver o flash sem as suas tradicionais cores mas esta capa está excelente, especialmente com o fundo branco. Muito bom mesmo (lufada de ar fresco)*

    ResponderEliminar
  2. Snow White
    Também acho que a capa têm uma concepção diferente do normal e foi isso que me chamou a atenção. Mas também acho que tem um erro anatómico. O braço esquerdo e a perna esquerda estão ambos em movimento para a frente e quando nós corremos o movimento não é esse, deveria ser o braço esquerdo e a perna direita movimentando-se para a frente. Se não fosse isso era perfeita!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Fantástica capa!! Consegue captar muito bem a essência da velocidade do Flash, apesar de eu pessoalmente não escolher o cavalo como animal representativo da velocidade!
    Quanto ao erro anatómico, não te esqueças que o Flash não está a correr mas sim a posar para o desenhador... se ele estivesse a correr, o desgraçado só conseguia desenhar um borrão ;D.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Lucaimura
    Se ele estivesse a posar para o desenhador naquela posição caía para o lado! ninguém se aguenta em pé naquela posição!
    :D
    Fora esse pormenor, é uma grande capa!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Esta capa está brutal. Tivesse eu mais tempo e ainda me embrenhava no mundo da DC. Quem sabe um dia quando for reformado ehehe

    ResponderEliminar
  6. ψ Psimento ψ
    Eheheheh
    Eu dizia o mesmo que tu há 3 anos atrás. Agora já estou por dentro de todas as cenas principais dos últimos 20 anos. Não é assim tão difícil!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]