segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lançamento ASA: Os Solteirões


A ASA vai lançar durante o Amadora BD o álbum de estreia de Nelson Martins, "Os Solteirões"!
Álbum primeiramente publicado em França, o autor dos textos é francês, é agora editado na nossa Língua e penso que os dois autores devem comparecer durante o Amadora BD para autógrafos. O Nelson de certeza, Sarkissian talvez!
Fica a nota de imprensa da ASA:

Os Solteirões
Série de Humor com uma história por página, recheada de gags, sobre os solteirões.
O desenhador é português.
Álbum lançado em Junho de 2010 no mercado franco-belga, da autoria de Nelson Martins (desenho) e Valéry Der-Sarkissian (argumentista), para a editora Joker.
Foi 1º prémio na categoria Melhor Álbum de Autor Português em Língua Estrangeira, no Amadora BD 2010. Tem uma exposição no Festival de BD da Amadora.

Secretária num tribunal administrativo, Débora está só. Desesperadamente só. Assim como a Marisa, o Alex, o Filipe e muitos outros à sua volta. Mas encontrar a alma gémea no século XXI é uma tarefa hercúlea. O grande amor tem de se merecer, sobretudo quando não damos por ele. Tudo sobre os Solteirões é um álbum delicioso que vai ensinar a todos os celibatários, tenham a idade que tiverem, a pôr, com um sorriso, a corda à volta do pescoço.

Colecção: Humor
Nº de págs: 48
Autores: Nelson Martins e Valéry Der- Sarkissian
Edição: brochada
PVP de 6,5 €

Boas leituras (e boas gargalhadas)

6 comentários:

  1. Só não percebo o que faz o cão na capa. Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Rafeiro
    O autor vai ao Amadora BD. Só tens de ir até lá e perguntar-lhe!
    Levas uma resposta em 1ª mão!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Espero sinceramente que esta edição corra bem ao nível de vendas. E confesso que neste caso, mais que pela obra que ainda não conheço (irei comprar no Amadora BD) e que não é o meu tipo de BD habitual, desejo isto pelo Nelson que é um gajo 5 *.

    ResponderEliminar
  4. Luis
    Eu desejo sempre que qualquer aposta deste género seja um sucesso, como também já interagi com o Nelson desejo mais ainda!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Sou fã deste tipo de albuns de humor, que não se limitam à habitual gag de 1 pagina, mas sim a um estória contada em gags.

    Excelente iniciativa da ASA.
    Espero que sejam lançados no mercado muitos mais deste genero.

    Quando é que sai, alguem sabe?

    ResponderEliminar
  6. Hommage a Gaston
    Já saiu!
    E os autores já se fartaram de dar autógrafos no Amadora BD, inclusive o Sarkissian esteve também presente no primeiro fim de semana. O Nelson Martins estará presente em todos os fim de semana!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]