quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lançamento Dynamite: Kirby - Genesis


A Dynamite tem tentado (com êxito) obter os direitos de algumas das personagens criadas pelo grande Jack Kirby desde há três anos. O culminar deste processo chama-se Genesis e começou a ser editado em formato "comic" em Junho. Os artistas são dois grandes nomes da BD norte-americana, que provaram anos atrás o que sabem fazer com o famoso título "Marvels", editado em português pela BD Mania. Eles chamam-se Kurt Busiek e Alex Ross!
Jack Kirby tinha uma cabeça fervilhante de ideias e grande talento para para as passar para o papel. Conseguiu criar universos e conceitos que não estão ao alcance de muitos!
É isto que a editora Dynamite quer aproveitar, socorrendo-se de uma dupla de luxo!
A estória que dá corpo a este projecto consiste na viagem de uma sonda, a Pioneer 10, que levou uma mensagem para as estrelas oriunda da Terra. Agora ela volta com uma resposta! Mas esta não era a resposta esperada... quando esta chega transforma completamente a vida dos habitantes deste planeta azul, sobretudo de três vulgares indivíduos!
Captain Victory e Silver Star, em conjunto com outras grandes criações de Jack Kirby, serão personagens principais deste Genesis!
Ficam as imagens de algumas páginas ainda por acabar, para saborearem um pouco da arte desta grande dupla: Alex Ross e Kurt Busiek. Bom... também não se pode desprezar o trabalho de Jackson Herbert, que finaliza o trabalho de Ross!

























Boas leituras!

6 comentários:

  1. Compré el # 0 y el # 1, y la verdad es que me parecieron muy buenos. Kirby Genesis tiene esa magia del súper-héroe que a veces tanto se extraña.

    ResponderEliminar
  2. A capa é que é um bocado confusa, não? Aquilo parece uma salada russa!

    ResponderEliminar
  3. Arion
    Vou esperar pela compilação em TPB ou hardcover!
    Prefiro ler tudo de seguida. Espera que a estória faça justiça à arte que eu vi!
    ;)

    Rafeiro
    Nop... aquilo é uma salada artística!
    :)

    ResponderEliminar
  4. "Eles chamam-se Kurt Busiek e Alex Ross!"

    E são overrated.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Optimus
    Opiniões!
    A arte está à vista para quem duvida da qualidade...
    :P

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]