sexta-feira, 8 de julho de 2011

4º Aniversário


Parece que foi ontem, mas foi exactamente há quatro anos que iniciei este blog!
Com o objectivo de treinar a escrita propus-me a escrever um pouco e decidi fazer o blog sobre BD, uma das minhas paixões. Neste momento já passei essa fase do "treinar a escrita", o que não quer dizer que escreva muito bem, e entrei numa fase de divulgação de divulgação de BD na Internet. Não sei se de alguma maneira serviu este segundo objectivo na prática, mas se levei uma única pessoa que nunca tenha pensado em comprar um livro a interessar-se por BD, então estarei satisfeito!
:)
Foram 558 posts! Uns melhores, outros piores mas foi o que saiu!
:D
Obrigado aos leitores do blog por o tornarem interessante com os seus comentários, e pelas 219 mil entradas e 366 mil páginas visitadas! Isto dá-me força para continuar!
O primeiro post foi Snake Woman Vol. 1: A Snake in the Grass e o post com mais comentários pertenceu a Dragon Ball Vol.1 & Vol.2, com 72 comentários. O post mais visto de sempre é pertença da série Bórgia: Bórgia Volume 2: O Poder e o Incesto.

E obrigado ao Hugo Teixeira pelo trabalho no logótipo do blog, gostei muito!

Obrigado a todos!
:)

26 comentários:

  1. Pfff e pensar que, começando muito depois, vais muito à frente com o nº de visitas, em relação ao meu Inferno.
    Acho que vais dormir pah varanda!!
    (invejosa mode)
    enxofre parabenizante

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, meu caro. Espero puder vir aqui durante muito, mas muito mais tempo. Forte abraço.

    ResponderEliminar
  3. não sei vou dar os parabéns.

    descobri este blog pela altura do lançamento da Teoria dos Grãos de Areia e por causa disso comecei a gastar mais dinheiro em BD. comprar só em francês era mais barato.

    humm. mas para não ser anarquista: parabéns

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo 4º aniversário. :)

    Acho que descobri o teu blogue aí uns seis meses depois de criar o meu e entrar neste mundo virtual e desde aí que sou visita assídua e espero que continues por muito e bom tempo. ;)

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  5. Diabba
    Também te amo muito!
    :*

    Refem da BD
    Agora não me chamas "taradóla"??
    ehehehe
    Obrigado, vou tentar não parar!
    ;)

    Paulo Brito
    Obrigado!
    Quanto à tua carteira... não posso fazer nada!
    :)

    ResponderEliminar
  6. OCP
    Obrigado!
    Mas então, que aconteceu ao teu...? Tá um bocadinho com teias de aranha, e não vi por lá o Homem-Aranha!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pelos 4 anos do blog.
    Pelo menos a mim já me convenceste a comprar mais que uma BD. :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo aniversário do Blog. Penso que o descobri já lá vão uns três anos e te-me ajudado a gostar de algumas "coisas" que não eram muito do meu gosto. Para além do facto de dar muitas informações em primeira mão que me têm sido úteis. Tenho gostado também a apresentação de séries e álbuns já relativamente antigos que é sempre bom relembrar. Que dura pelo menos mais 4 anos. Os meus agradecimentos e os meus cumprimentos.

    Eduardo Letrée

    ResponderEliminar
  9. Caro Bongop:

    Parabéns pelos 4 anos do “Leituras de BD”. Um dos blogs de referência da BD nacional que acompanho periodicamente há quase dois 2 anos (Já agora, gostei vídeos que fez para a Zona BD. Tem jeito para aquilo).

    Obrigado por estar a seguir o blog: “Mr. Klunk e o Senhor Klaxon”, um projecto bedéfilo de 80 páginas que está praticamente concluído ao fim de 1 ano de trabalho e que será editado em livro durante o Outono deste ano!

    Um Abraço ao Nuno e aos seus leitores.

    Ass: Paulo Azevedo

    ResponderEliminar
  10. Ana C. Nunes
    Obrigado!
    Espero que tenhas gostado dos livros que te levei a comprar!
    :)

    letré
    Obrigado
    Ainda bem que te levei a gostar de algumas "coisas" que não eram muito do teu gosto. Fico satisfeito por isso!
    E irás continuar a ter aqui séries ou livros mais antigos também, acho necessário, pois cheguei à conclusão que em português havia muito pouca informação de séries e livros já com uns bons anos.
    ;)

    Paulo Azevedo
    Obrigado
    ehehehehhe
    Os vídeos para o Zona são muito difíceis para mim... porque são contra-natura (em relação à minha maneira de ser), detesto estar em frente a câmaras! Irá ser gravada mais uma série de três brevemente.
    :D
    Parabéns por conseguirem editar o “Mr. Klunk e o Senhor Klaxon”!
    É sempre difícil por cá...
    ;)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns e venham mais 4 ou mais =)

    ResponderEliminar
  12. Crucios
    Obrigado!
    Não sei vêm mais 4, mas vou tentar!
    ;)

    ResponderEliminar
  13. Como fiel teu leitor desde sempre (quatro anos? o tempo passa mesmo depressa...) tenho de te dar os meus parabéns pelo teu trabalho e te agradecer pelas boas compras, de BD que fiz.

    ResponderEliminar
  14. Parabens Bongo continua a fazer reviews de bd por muitos anos.

    ResponderEliminar
  15. Arion
    Obrigado!
    :)

    ASantos
    Obrigado, ainda bem que te "obriguei" a comprar uns livros!
    :D

    Optimus
    Obrigado, vou tentar fazer reviews por mais tempo sim!
    ;)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns por este excelente blog. Não sei quando o comecei a seguir mas já faz algum tempo e, se não o visito diariamente à espera de novidades, é dia sim dia não! Já gastei algum dinheirinho à conta do que recomendas e nunca me enganaste ;-). Um abraço. Luis

    ResponderEliminar
  17. Johnny
    Obrigado!!!
    :)

    Luis
    Obrigado! Ainda bem que nunca te enganei... mas esse dia há-de chegar!
    :P

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pelo 4º aniversário deste blogue de referência para os amantes de BD.
    Tens feito uma excelente trabalho de divulgação e com um (bom) gosto eclético.
    Desejo-te mais quatro anos de sucesso e depois mais quatro, e mais quatro...
    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Filipe Azeredo
    Obrigado!
    :)
    Tenho tentado "varrer" todos os quadrantes da BD, tanto nas minhas estantes, como depois aqui no blog!
    BD é BD seja de que género ou nacionalidade. Vivó ecletismo!
    ;D

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns pelo sucesso do teu blog nestes 4 anos, confesso tê-lo descoberto há relativamente pouco tempo, mas penso que a tempo de ver muitas novidades. é de louvar a tua luta contra o esquecimento de uma arte que já teve outros anos, com outra aderência. Eu até acho que já vi um fantasma teu vestido de mecânico no aeroporto... Só pode ser das minhas crises imaginárias... Obrigado por toda a tua divulgação. Abraço!
    PM

    ResponderEliminar
  22. Pedro Manaças
    Obrigado!
    Sim, é uma luta contra o esquecimento... não sei se os divulgadores de BD a vão ganhar, mas eu estou empenhado nisso!
    Quanto a veres-me vestido de mecânico no aeroporto... eheheheh
    :D

    ResponderEliminar
  23. Parabéns Bongop!
    Voltaste de férias cheio de vontade... Espero que continues mais 4...0 anos!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  24. Pedro
    Obrigado!
    :)
    Mas... xiça! Tu queres que ainda esteja a escrever neste blog aos 87 anos????
    Todo esclerosado e cheio Alzehimer???
    LOL
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]