segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prateleiras (5)


A colecção de figuras de chumbo da DC vai avançada, e eu tenho de salientar o facto destas figuras starem formidáveis, na sua maior parte. Destaco Aquaman, Hawkman e o Scarecrow!
Em baixo coloquei fotografias de pormenor!
:)










E aqui apresento-lhes um super-vilão que costuma atacar em minha casa, o Clam-Man mais conhecido por Ameijoa Man! Sempre que aparece eu dou cabo dele!
:P

Vou ter de pensar em dividir estas figuras por mais prateleiras, o peso começa a ser excessivo...
:D

9 comentários:

  1. Eu ainda tou pasma com o peso dessas tuas figuras :D

    ResponderEliminar
  2. pffffffff
    Não fosse eu a ajudar-te a dares cabo do Ameijoa-Man, e eras bem capaz de perder o combate. hihihihihi
    Temos que falar sobre esses bonecos de chumbo, grrrr, temos temos.
    Vou-me informar acerca do valor por Kg do chumbo. hihihi
    enxofre

    ResponderEliminar
  3. STK
    Pois... tenho que começar a dividir o peso das figurinhas...
    :D

    Diabba
    Sim, normalmente és o meu "side-kick" para dar cabo do Ameijoa Man!
    :D

    ResponderEliminar
  4. Bem, isso é que é um verdadeiro exército! Abraço.

    ResponderEliminar
  5. João
    Sim... Já vai grande e pesado!
    :D

    ResponderEliminar
  6. Olá Bongop,
    Tal como na colecção Marvel, também só tenho algumas das figuras mas partilho a tua opinião quanto às mais conseguidas...
    Relativamente ao peso - problema que também já tive - aconselho-te umas vitrinas do IKEA (passe a publicidade), que têm a vantagem de serem fechadas e em vidro a toda a volta.
    Boas colecções!

    ResponderEliminar
  7. Pedro
    Todas as minhas figuras apenas se encontram em armários com vitrine, e parte deles comprados no IKEA!
    :D
    Aliás, tenho apenas um armário com BD que ainda não tem portas (vitrine), o que será resolvido daqui por pouco tempo.
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Coleção impressionante! Costuma comprar tudo de fora, né? Aqui no Brasil, é muito difícil encontrar material dessa qualidade, infelizmente...

    ResponderEliminar
  9. GG
    Bem vindo ao Leituras de BD!
    :)
    Não tenho comprado nenhum fora de Portugal. O único que eu tenho da DC comprado extra colecção portuguesa é o Anti Monitor que mandei vir de Inglaterra. Esta foi uma compra recente por isso ainda não aparece nestas fotos!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]