sábado, 18 de junho de 2011

Prateleiras (4)


Esta prateleira ficou curiosa, pois só agora reparei que é exclusiva da DC Comics no que diz respeito a livros, mas a bonecada é toda da Marvel... Tenho de resolver isto quando puser portas no armário que contem os livros da Marvel!
Para além disso tenho de repartir as figuras da DC, que já levam muitos quilos de peso como mostrarei em breve!
Infelizmente o Duende Verde (Green Goblin) não ficou de corpo inteiro em nenhuma das fotografias mais em pormenor...
:(

Ficam umas fotos mais detalhadas destas figuras!
;)



Avengers




Fantastic Four e relacionados, tenho orgulho no Galactus... É soberbo!




Spider-Man, DareDevil e relacionados. O Blade aparece tipo penetra...




X-Men, (o Duende Verde está ali a fugir...).

Já agora acho a pintura em muitas destas figuras da Marvel muito desleixada, e com cores sujas, ao contrário das figuras da DC. Acrescento que as figuras normais da Marvel também são um pouco mais baixas que as da DC.
(Adoro figuras de chumbo...)
;)

13 comentários:

  1. E lá estás tu a pôr inveja nas pessoas... devia ser proibido este tipo de exibições ;).
    Não consigo entender como é que se consegue ter tantos livros da DC, ainda por cima já não têm valor porque eles vão começar tudo de novo :).

    Um abraço.

    P.S- Não ligues porque no fundo só tenho é dor de cotovelo...

    ResponderEliminar
  2. Lucaimura
    Tenho muitos mais livros da DC...
    :P

    E se começaram tudo de novo estes ainda serão mais importantes daqui por uns tempos!
    :D

    ResponderEliminar
  3. é a primeira vez que escrevo aqui no teu blog, mas tenho que dizer, essa colecção faz-me roer de inveja, adoro os heróis da DC, e após ter deixado a banda desenhada por muito tempo, o bichinho vai reaparecendo e ao ver pessoas com colecções tão lindas, só me pergunto como pude me afastar durante tanto tempo de algo que adoro..

    Mas o mais importante muitos parabéns pela bela colecção

    ResponderEliminar
  4. Marco
    Bem vindo ao Leituras de BD!
    :)

    Nesta prateleira apenas estão figuras da Marvel!
    No outro post de cima é que estão as da DC! Vai mais adiantada essa colecção.
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Bongop,
    Invejo as tuas figuras especiais! Como fui comprando algumas das normais ao longo dos anos, em França, Espanha, Inglaterra, agora não pude assinar a colecção...
    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Pedro
    Posso-te dizer que a do Galactus tive de comprar "extra" colecção, pois não faz parte dos planos da Planetadeagostini. Quanto ao Spider-Man Negro em cima da Gárgula e do Kingpin acho que estão muito bons. Em relação ao Professor Xavier acho que fui enganado, pois a única parte de chumbo da figura é o mesmo o Professor... a cadeira é de um outro metal (ou liga) mais leve... fiquei danado quando o recebi!
    :D
    Se puderes arranjar o Kingpin através de importação ficarás bem servido, é uma excelente figura! Bem... o Galactus está muito bom, imponente mesmo!
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Essa é a coleção que ia sair de forma seriada nas bancas, não é?

    ResponderEliminar
  8. GG
    Em Portugal a firma de coleccionismo Planeta DeAgostini está a editar uma colecção de 50 figuras de chumbo da DC e outra de 60 da Marvel!
    Estou a pensar em comprar(vindos de Inglaterra) algumas figuras que não vão sair. Foi o caso do Galactus, que não está prevista a sua saída em Portugal.
    Deixo-te os links destas duas colecções da Planeta DeAgostini:

    http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/dc-comics-super-herois---figuras-de-coleccao.html

    http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/figuras-marvel.html

    ;)

    ResponderEliminar
  9. Há pouco tempo, cogitaram lançar essa mesma coleção aqui, porém, não acho que tenha ido muito pra frente o projeto, infelizmente. Uma pena, com certeza, uma vez que essa coleção realmente tem uma qualidade impressionante. Parabens pelas suas belíssimas estantes.

    ResponderEliminar
  10. GG
    É pena não terem seguido para a frente com a colecção, pois penso que num mercado enorme como o brasileiro iria vender bem!
    :(

    ResponderEliminar
  11. Bom dia Nuno, tb estou a fazer a coleção, e estava a ver que me faltava o Galactus, mas afinal tem que se mandar vir de fora! Sabes se há planos para publicarem a totalidade das figuras cá em Portugal? É que em Inglaterra já vai em 200, mais as especiais! Quais foram as especiais a que tiveste direito até agora? Eu recebi o Hulk e o Kingpin. Já agora, qual o site em que mandaste vir o Galactus? Estou a pensar seriamente em colecioná-los todos... :-)

    ResponderEliminar
  12. Rui Rodrigues
    O Professor Xavier também saiu como especial (para enganar tolos...). A cadeira de rodas do Xavier não é de chumbo, só o boneco...
    >:(
    O Galactus comprei nos leilões do Miau.
    Se queres coleccionar todos aconselho-te a importar da Eaglemoss. A pintura desta colecção que está a sair em Portugal é muito má, não tem nada a ver com os originais da Eaglemoss, ao contrário da colecção da DC Comics, que estão maravilhosos. Por isso interrompi a colecção Marvel antes de chegar ao final.
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]