quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lançamento ASA: As Águias de Roma - Livro 2


A ASA lançou este mês, com data de saída de armazém 1 de Junho/2011, o segundo volume da série assinada por Marini, As Águias de Roma.
É um excelente lançamento por dois motivos: porque é uma boa série e porque são dois livros editados num curto espaço de tempo!
Assim igualamos o número de edições relativamente a França, e só espero que no final deste ano saia o terceiro volume quase ao mesmo tempo do que está previsto para este país rei, na BD!
:)
Fica o press release da ASA:

As Águias de Roma – Livro 2

Série histórica que retrata o período do Império Romano, recheada de aventuras, combates e intrigas.
Marini assina o argumento e desenho desta série, que a ASA iniciou em Portugal. Através dos destinos dos dois jovens, o autor narra os paradoxos de um mundo romano que no final de uma era se viu corrompido pelo voluptuosidade, ambição e intrigas…

Marco Valério Falco e Ermanamer tiverem o mesmo treino e foram submetidos a uma disciplina de ferro. Ao longo das provas, os dois jovens começam por defrontar-se e acabam por se tornar amigos. Descobrem a embriaguez das armas e o prazer dos sentidos, acabando por misturar os seus sangues para selar um pacto de fraternidade eterna.

Colecção: As Águias de Roma
Nº de págs: 64
Autores: Marini
Edição: cartonada
ISBN: 978-989-23-1447-1
Data lançamento: 1 de Junho 2011

Boas leituras!

10 comentários:

  1. Boa notiçia apesar do preço salgado do album :( E já chegou as Fnacs e ou Bertrands???

    ResponderEliminar
  2. Optimus
    A data de saída dos armazéns da ASA é de 1 de Junho, mas a exposição nessas livrarias depende delas. Por vezes demoram alguns dias a pôr o livros nas prateleiras...
    ;D

    ResponderEliminar
  3. esta série é grande! tão grande como a MJP!!!!

    ResponderEliminar
  4. diogosr1
    Esta série não é grande!!!! Tem apenas dois volumes editados!!
    :D
    Brincadeira... também gostei muito do primeiro volume, a ver como sai o segundo!
    A MJP tá a trabalhar em grande!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu sei a data de saida mas não serve de nada porque o volume 1 esteve 1 semana pelo menos a espera pelo menos até ser exposto o mes passado,juntamente com outras bds na loja aqui na zona.

    ResponderEliminar
  6. Optimus
    Pois... por isso é que a ASA tem frisado sempre que é a data de saída dos armazéns, e não o da exposição para venda nas livrarias. Não conseguem controlar essa parte! É da responsabilidade das lojas, essa parte...
    :|

    ResponderEliminar
  7. E cá fico então a aguardar o terceiro. Os dois primeiros são de facto muito bom material e, como já disse, na minha modesta opinião, provavelmente o melhor trabalho do Marini até à data. E como argumentista também não se tem saído mal com uma história cativante e plena de intrigas. Um abraço,

    ResponderEliminar
  8. João
    Ficamos a aguardar o terceiro!
    E concordo contigo, é o trabalho em que Marini fazer a sua arte "explodir", talvez porque também seja o argumentista e tenha mais liberdade para fazer o que acha melhor ao nível da arte.
    :)

    ResponderEliminar
  9. O volume 1 já esta disponivel nas Bertrands,o 2 nem ve-lo.

    ResponderEliminar
  10. Sim, o primeiro volume já está à venda há uns tempos, o segundo ainda não o vi nas prateleiras.
    :(

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]