sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vampirella na Dynamite


A editora Dynamite ficou o ano passado com a mítica Vampirella, anteriormente nas mãos da Harris Publications, e tenta relançar esta vampira que estava a ficar um pouco maltratada com edições muito aleatórias e incoerentes na Harris Publications.
Assim o ano passado começaram a sair as revistas da nova série "on-going", para além de reedições de material mais antigo.
Para este relançamento estão a servir-se de autores consagrados, funcionando como chamariz a novos leitores. O primeiro TPB desta nova série é suposto sair em Julho deste ano com o título VAMPIRELLA VOL 1: CROWN OF WORMS.
Deixo à vossa apreciação estas novas capas da Vampirella sendo que a primeira deste post é de Alex Ross, e a segunda (à esquerda) de Stephen Segovia.
Ficam os links de outros posts mais antigos deste blog respeitantes a esta vampira:
Vampirella / Witchblade - Trilogy
Vampirella por Joe Jusko
Vampirella : Death & Destruction
Vampirella: Blood Lust (Limited Edition)
Vampirella: Vive
Vampirella por José Gonzalez
Vampirella Revelations





Vampirella #1 por Scott Campbell





Vampirella #1 por Joe Madureira


A nossa amiga cujo o nome também acaba em "ella" (Zakarella) também está em fase de renascimento, ainda embrionário, e em relação ao Desafio Zakarella posso dizer que já recebemos alguns trabalhos (e bons)! Não é vampira, mas é uma mulher dos infernos!

3 comentários:

  1. Nem uma Bongada?! Isto é inédito! Não pode ser. cá fica uma: aconselho com veemência o reprint das revistas Vampirella "Vampirella, Archives".

    ResponderEliminar
  2. Refem
    Seria inédito mesmo!
    :D
    Mas a tradição manteve-se com o teu comment!
    A Dynamite está a fazer reprints de material antigo, penso que irão fazer uma "geral" no material da Vampirella!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Por incompetência do blogger desapareceram os comentários deste post, desculpem-me todos os que aqui comentaram e que os comments desapareceram
    :(

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]