segunda-feira, 9 de maio de 2011

Logótipo


Apesar de estar a decorrer um desafio neste blog, Desafio Zakarella, eu gostaria de propor ao pessoal que sabe desenhar a construção de um logótipo para este blog.
Logótipo e se assim o desejarem, ou vos der prazer, um "banner" e um logótipo!
Eu tenho umas ideias do que desejava, mas acho melhor deixar isso a quem se propuser a desenhar e pintar o logótipo do "Leituras de BD".
"Leituras de BD" tem de fazer parte do logótipo, como é lógico!
Não existe prémio para o escolhido... o blog é feito por, e com prazer, portanto se alguém tiver prazer em fazer isto eu agradeço! Aquele que me agradar mais ficará com o seu trabalho exposto no topo deste blog, e todos os outros trabalhos (gostaria de poder escolher... eheheheh) serão postados no dia em que alterar a imagem de topo do blog! Claro que todos os trabalhos serão creditados nesse post.
A quem desejar colaborar nisto, eu agradeço desde já!
Quanto a dimensões usem grande! O banner tem de ter uma relação entre a largura e a altura em que a largura seja 5 vezes o tamanho da altura. O logótipo podem fazer redondo, quadrado, ligeiramente rectangular, enfim, qualquer figura geométrica que tenha os lados praticamente iguais.
Desde já o meu obrigado a quem se propuser a fazer isto. Se o trabalho por mim escolhido para figurar no topo for inteiramente do meu agrado, é para ficar para sempre!
Pronto... vou dizer aquilo que tinha em mente... estava a pensar nas letras que compõem o "logo" serem em formato de pedra velha, com rachas e um ar pesado, depois à volta disso poderiam compor o "ramalhete"!
Para mais contactos podem usar o mail:
nuno.amado@clix.pt
:)

2 comentários:

  1. se tivesse jeito fazia já um!
    vou mais vezes a este blog que ao Publico ou Record!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Hummm o que só mostra teres bom gosto, ó Diogosr1.
    E agora vai aprender a desenhar, porque de mim o Bongop também não leva nada, a minha especialidade são bolas quadradas. ]:-D
    enxofre

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]