sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desafio Zakarella: Conclusão


Foram tantas e tão boas as colaborações no "Desafio Zakarella", que eu não evito em sentir-me orgulhoso!
:)
Parabéns a todos, e depois de muita violência conjugal, eu e a Diabba lá elegemos os vencedores, e os oito que levaríamos para Beja.
O meu muito obrigado a todos sem excepção!

Vejam neste link os dois vencedores do desafio: Desafio Zakarella: Conclusão
(Sim... eu apliquei um filtro para vocês não conseguirem ver aqui...
:P

PS: desculpem, mas houve uma falha de agendamento destes dois posts programados... este no Leituras de BD, que funcionou, e outro no blog da Zakarella que não funcionou!
Agora a falha está reparada!
;)

6 comentários:

  1. Boa noite,

    quando é que vai estar disponível?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. O link não vai dar a resultados nenhuns...

    ResponderEliminar
  3. Não percebi a ideia deste post!!! As imagens não se vêm nem aqui nem no link! :(

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa, mas estou em Beja e estes posts foram agendados!
    Infelizmente no blog da Zakarella o agendamento não funcionou...
    Agora já está tudo bem! Podem seguir o link perfeitamente!
    Desculpem-me...
    ((Mas assim até foi mais giro...)
    :P

    Verbal, já devias saber que todos os meus posts têm uma ideia!
    Um tipo pode ter uma falha... não!?
    :|

    ResponderEliminar
  5. parabéns pela iniciativa e pelo empenhamento dos criativos; parabéns pelos escolhidos.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]