sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blogger


O Blogger lixou-me!
Um post e bastantes comentários...
Peço desculpa a quem comentou e foi apagado pela incompetência da manutenção ao sistema do Blogspot.
Vou tentar refazer o meu post perdido, e recuperar a cadência das postagens.

Boas leituras

4 comentários:

  1. Bongop, aguarda algum tempo antes de republicares o post.
    De acordo com algumas noticias do Blogger, isso foi devido a erros e bugs numa manutenção que correu mal e alguns posts foram removidos temporariamente até tudo voltar ao normal: E o Blogger voltou! Saiba o que aconteceu!

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  2. OCP
    Eu tenho uma grelha de post +/- programado, portanto vou ter de refazer o post para ele aparecer na altura certa. Além disso foram incompetentes.
    O Blogger não é brincadeira... eu sei que há blogs que se desaparecerem ninguém repara, mas há muitos blogs de informação (muita informação) que não podem ficar nesta situação porque meteram os pés a fazer manutenção...
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Uma pergunta. Pagas para manter o Blog? Ou é serviço gratuito? Se pagas, tens razão para reclamar. Se não pagas... tens razão para reclamar, mas... menos :)

    ResponderEliminar
  4. pco69
    Ainda não pago para manter o blog... mas à velocidade que isto vai de consumo, presumo que daqui a dois anos terei de pagar!
    Mas!
    Mesmo que eu "ainda" não pague, eles prestam um serviço. E eu que uso esse serviço, com trabalho meu, não admito que me apaguem coisas devido a incompetência dos homens que fizeram a última manutenção! Pois o Blogger vive também com o trabalho dos outros, e este não o podem defraudar. Quando eu tiver de pagar para manter o blog, eu vou lembrar-me disto! Existem mais plataformas deste género. Para já não estou descontente com o Blogger, fora um ou dois percalços que já aconteceram... este foi o pior.
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]